Talentos Transcendentais

Investida do Rinoceronte:

-Pré-Requisitos: Caminho do Instinto, Des 15
-Benefício: O personagem, quando realizar uma investida, pode usar até o quádruplo (ou triplo com armaduras pesadas) ao invés do dobro antes de realizar o golpe. Ainda, o bônus de ataque da investida torna-se +4. Ainda, quando o personagem estiver sob o efeito da habilidade de Caminho do Instinto,o dano do ataque de investida é dobrado.

Ouvidos de Morcego:

-Pré-Requisitos: Caminho do Instinto, Sab 15
-Benefício: O personagem recebe Sentido Cego 9m. Ainda, o personagem recebe+4 de bônus em Ouvir e Observar. Quando sob o efeito da habilidade do Caminho do Instinto, o Sentido Cego, transforma-se em Percepção às Cegas.
-Especial: O personagem pode adquirir esses talentos várias vezes, à cada vez adicional, aumente o raio do benefício em 9m.

Superar os Desafios da Magia:

-Pré-Requisitos: Caminho da Mente, Sab10+nível da magia escolhida.
-Benefício: O personagem escolhe uma magia que poderia ser conjurada por um mago ou clérigo com nível igual a metade dos seus DVs. O Seguidor pode conjurar aquela magia usando uma utilização do poder do Caminho da Mente. A magia é conjurada normalmente, o personagem ainda tem que arcar com os componentes materiais e XP. O nível de conjurador do personagem para aquela magia é metade de seus DVs. O atributo chave de conjuração do personagem é Sabedoria.
-Especial: O personagem pode escolher esse talento diversas vezes. A cada vez adicional, ele escolhe outra magia.

Superar o Poder da Magia:

-Pré-Requisitos: RM, Caminho da Mente, Sab 19+
-Benefício: O personagem, quando utilizar o poder do Caminho da Mente, recebe um bônus em sua Resistência à Magia igual ao seu modificador de Sabedoria natural.

Ligação com Espírito Guia:

-Pré-Requisitos: Caminho do Espírito, Sab 25, Estilo de Luta do Espírito Vivo 1.
-Benefício: O personagem, quando ativar o poder do Caminho do Espírito, escolhe duas características de “Uno” ao invés de apenas uma.

Reflexos Aprimorados:

-Pré-Requisitos: Caminho do Instinto
-Benefício: O personagem recebe um bônus de +4 em testes de Iniciativa e em testes de resistência de Reflexos e +1 em qualquer outro teste que envolva Destreza (exceto ataque e dano).

Metabolismo Superior:

-Pré-Requisitos: Caminho do Instinto, Con 15
-Benefício: O personagem torna-se imune a doenças e venenos naturais.

Força do Elefante:

-Pré-Requisitos: Caminho do Instinto, For 15
-Benefício: O personagem recebe +1 em todos os testes de Força (exceto ataque e dano). Quando sob o efeito do poder do Caminho do Instinto, o bônus de Força ganhado é 50% maior do que o normal, ou seja, para cada 1 ponto que o personagem retirar dos atributos mentais, ele ganha 2 em Des e Cons e 3 em Força.

Rapidez do Coelho:

-Pré-Requisitos: Caminho do Instinto, Des 15.
-Benefício: O deslocamento do personagem é aumentado em 3m. Quando sob o efeito da habilidade do Caminho do Instinto, esse aumento passa a ser de 6m.

Sabedoria dos Quatro Picos:

-Pré-Requisitos: Caminho da Mente
-Benefício: O personagem recebe +4 em testes de resistência de Vontade. Quando sob o efeito da habilidade do Caminho da Mente, o personagem torna-se imune a efeitos de ação mental.

Pele de Diamante:

-Pré-Requisitos: Caminho do Instinto
-Benefício: Quando sob o efeito da habilidade do Caminho do Instinto, o personagem recebe (ou aumenta a sua) RD/- igual ao seu modificador de Constituição.

Corpo de Lagarto:

-Pré-Requisitos: Integridade Corporal, Caminho do Instinto, Con 17
-Benefício: O multiplicador de Integridade Corporal para determinar o total de pontos de vida que o monge pode curar por dia é igual ao seu modificador Natural de Constituição ao invés de 2.

Visão no Escuro:

-Pré-Requisitos: Caminho do Instinto
-Benefício: O personagem ganha (ou sua habilidade aumenta de) 18m de Visão no Escuro.

Encontrar Ponto Fraco:

-Pré-Requisitos: Caminho da Mente, Int 15+
-Benefício: O personagem pode usar uma ação padrão para examinar uma vítima afim de encontrar seus pontos fracos. Depois, todos os ataques do personagem contra aquele alvo recebem um bônus de competência igual ao modificador de Inteligência do personagem. Ainda, a margem de ameaça da arma do personagem aumenta em um contra aquele oponente.