Talentos Épicos

Espírito Protetor:

-Pré-Requisitos: Espírito Vivo 6
-Benefício: Quando o personagem fosse cair a 0 PVs ou menos devido a dano, o personagem entra imediatamente em Uno, evitando a queda.

Aparar Épico:

-Pré-Requisitos: Aparar Instantâneo, Des 25
-Benefício: O personagem pode apara um número infinito de golpes. O teste de Aparar ainda é necessário.
-Especial: O Guerreiro Épico, o Paladino Épico e o Ranger Épico podem escolher esse talento como um de seus talentos adicionais.

Ataque Poderoso Épico:

-Pré-Requisitos: BBAE+1
-Benefício: Aumente em 0,5 o multiplicador de Ataque Poderoso, ou em 1 para armas de duas mãos.
-Especial: O guerreiro épico, o bárbaro épico, o paladino épico e o ranger épico podem adquirir esse talento como um de seus Talentos adicionais. Os efeitos do talento se acumulam, mas a cada vez que se for pega-lo novamente, aumente em 5 o BBAE.

Fúria/Sangria Épica:

-Pré-Requisitos: Fúria/Sangria 6/dia, Con 25, BBAE+1
-Benefício: Quando entrar em Fúria/Sangria, o personagem aumenta o valor de Força e Constituição ganho em 2 e o valor do bônus de Vontade ganho em 1.
-Especial: O personagem pode adquirir esse talento diversas vezes, mas a cada vez adicional adicione 5 ao BBAE do pré-requisito.
O Bárbaro Épico e o Sanguinário Épico podem escolher esse talento como um de seus talentos adicionais.

Cura Épica:

-Pré-Requisitos: Domínio da Cura, NC 21, Sab 25
-Benefício: Todas as Magias de Cura do personagem não podem ser alvos de contra-mágica de nenhum tipo. Ainda, as magias de cura do personagem não têm mais limite de pontos de vida curados e têm seus efeitos dobrados (Por exemplo, uma Cura Completa curaria um total de pontos de vida igual a 20xnível de conjurador, um Curar Ferimentos Críticos curaria 8d8+2xnível de conjurador e assim por diante).
-Especial: No entanto, as habilidades desse talento não funcionam quando o objetivo é danificar mortos-vivos.

Proteção contra o Sobrenatural:

-Pré-Requisitos: RM, Nvl 30.
-Benefício: A resistência à magia do personagem passa a afetar também habilidades sobrenaturais de efeito não benéfico que o afetariam. Essa resistência não afeta os próprios poderes do personagem.
-Especial: O Monge Épico pode escolher esse talento como um de seus talentos épicos.

Proteção Contra o Extraordinário:

-Pré-Requisitos: RM, Proteção contra o Sobrenatural, Nvl 40.
-Benefício: A resistência à magia do personagem passa a afetar também habilidades extraordinárias de efeito não benéfico que o afetariam. Essa resistência não afeta os próprios poderes do personagem.

Magia Nata[Metamágico]:

-Pré-Requisitos: NC 40, Atr chave de conjuração 30.
-Benefício: O personagem pode adicionar esse talento a uma magia que ele possa conjurar. Aquela magia é considerada uma habilidade Extraordinária quando ela for lançada e deve ser tratada como tal para todos os efeitos aplicáveis, como resistência a magia, Dissipar Magia (e similares) e Campo Atimagia (e similares). Aplicar este talento a uma magia, aumenta seu nível efetivo em 7.
-Especial: Um Mago/Feiticeiro/Clérigo/Druida Épico pode escolher esse talento como um de seus talentos épicos. Uma magia Nata de Dissipar Magia (e similares) e Campo Antimagia (e similares) afeta magias Natas normalmente.