Resumão da Zoêra

Voltar para: Esqueleto da Campanha Inimigos do Oeste
Voltar para: Campanha Inimigos do Oeste

Se os textões da campanha são grandes demais pra você (e realmente é um texto longo para o caralho) e você é muito folgado para ler o esqueleto da campanha (que, convenhamos, também ficou longo para caralho), nada tema. Abaixo leia tudo que você precisa saber.

ANTES DE LER CLIQUE AQUI COM O BOTÃO DIREITO E ESCOLHA "ABRIR LINK EM UMA NOVA JANELA" PARA DEIXAR NO PLANO DE FUNDO A MÚSICA TEMA DA CAMPANHA, MUITO ÉPICA

Personagens Principais

Lletor Ágeven: Um monge de piruetas ritualísticas. Tinha um pai do diabo que queria penetrar seu corpo (SPOILER: Ele conseguiu por um tempo, ui). Foi adotado por uns aventureiros gente boa que tomaram uma flechada no joelho…e no coração… e no corpo inteiro praticamente, tá todo mundo morto. Enquanto penetrado, matou seu pai adotivo gente boa, mas perdeu um braço então tá na cota de deficientes da campanha.

Lyan Ilmarinen: Um assassino com uma crença. Ele só mata nobres maus… e outras pessoas também, mas com os nobres maus é um hobbie edificante. Tem uma arma com o sangue de Ermaras, que devia estar naqueles dias pq mata até os imorríveis. Mentira, só a Loenin mesmo. Peguete da Rainha do Reino das Rosas Negras.

Thorian Iusbeck: Ele é o Thor com uma espada (fuck you Mjolnir). Tem uns espíritos elétricos que querem penetrar ele toda vez que chove, bem românticos eles.

Souhen/Azashi Kawami: Ele era Neutro e agora ficou mau pq foi penetrado (sério? já é o terceiro) por seu bisavô overpower. Tem uma história gigante de drama entre clãs ninjas que to com preguiça de colocar aqui (caso esteja interessado, assista Basilisk, é quase a mesma coisa). Dá muito DAMAGE.

Personagens Random

Ardeth Bay: ladino que saiu do grupo pra fazer uma coisa AÊ.

Yuran Akrazuzezizozazezuzull… Zealor: "ser bardo é legal e tal, mas eu quero ser DPS. DAMAGE, tá ligado!?"

Khol: Cavalo do Thorian. Ps.: Khol está morto! /sevillaugh (fui longe com o comando do msn falae)………………………………….Ouseráquenão?

Dárion: Guerreiro fanz com uma lança fanz.

Inimigos

Exército Zan: "Ui ninguém me toCA!" - "PEW, PEW, eu tenho arminhas, vocês não te-êm!"

Kerwal: O fodão. O cara da areia fanz. O boss disfarçado. Sério cara, não fala mal dele que o mestre mata seu personagem. Sapoha é muito overpower.

Ardol: Penetrou o próprio filho. Diabão do gueto. Imorrível do Lletor.

Loenin Seth: Nobre má. Só de falar transforma geral em escravoceta. Imorrível do Lyan.

Áster: Curte ser penetrado por todos os elementos, mas é ciumento e não quer que os elementos penetrem mais ninguém. Imorrível do Thorian.

Taiga: Ninja random que foi penetrado por uns demo. Imorrível do Souhen/Azashi.

Outros Imortais: Ah, foda-se eles.

História

O Kerwal tava de boa coçando o saco e pensou: eu vou mudar essa porra toda, perae. Aí ele juntou os imorríveis com o Exército Zan pra cumprir uma profecia ae.

Os aventureiros tavam de boa na lagoa e cairam no meio de um ataque de uns caras que tavam gritando "Allahu Akbar!" e explodindo geral. Eles pensaram: "tem que ver essa porra ae!". Aí eles foram atrás do ISIS Culto Negro que tava pegando uns escravos pra explodir uns vilarejos ae (não me pergunte porque, senão vou ter que inventar uma desculpa na hora). Tinha um monte de gente nesse culto ae, e uns caras que faziam miar a magia junto e tals. O Ardol penetrou o Lletor, mas depois (SPOILER: ele se livra do incesto diabo). Papo vai, papo vem, eles conheceram um monte de gente legal tipo o Theros e um cara que não podia ser nomeado ae. Aí eles descobriram que eles não tavam sozinho, tinha uns caras e tal que seguiam um tal de Dárion (SPOLIER: que morre um uma azeitona no cucuruto) que tinha uma lança fanz. O Souhen e o Azashi tem uns encontros e acaba rolando uma penetração incestuosa do caos do infinito dos ninjas de um clã ae. Enfim, o guerreiro foda morre e vem outro guerreiros com olhos na nuca SPOILER: e no rabo entra no lugar dele, mas o cara não tem carisma. O Rei toma um headshot, mas o cagado fdp sobrevive e vira um vegetal entra em coma. Os deuses ficam putinhos com o fodão do Kerwal (ô cara charmoso! já falei que ele é foda!?) e dão uma nerfada forte na magia. Agora os caras bonzinhos tem que dar um jeito de aprontar todas com seus amigos para enfrentar uns vilões do barulho.