Wondrom

Descrição resumida aqui.

História

Todo reino tem sua história e aqui é o campo para esta. Todas as histórias que não são documentadas e/ou tomadas como verdade absoluta devem ser inclusas no tópico Lendas abaixo.

Política

Esse tópico serve para instruir os modelos políticos utilizados no reino, como por exemplo se ele é uma monarquia ou um império. Ainda, aqui devem ser colocados alguns métodos políticos importantes como os nomes dos governantes e etc.

Lei

Toda a terra civilizada (e mesmo algumas não civilizadas) têm suas próprias leis. Aqui devem ser colocadas as mais importantes delas principalmente se estas forem um diferencial do reino. Por exemplo, se em um determinado reino é proibido a venda de espólios de combate, aqui é que se deve informar isto.

Economia

Esse tópico descreve basicamente os setores mais importantes para um determinado reino. É aqui também que se deve mostrar alguma possível característica monetária, como moedas diferentes.

Idiomas

Aqui devem ser colocadas as línguas básicas do reino e as possíveis de se aprender sem buscar um especialista. Aqui também podem constar expressões características do reino, como xingamentos exóticos.

População

Nesse tópico deve ser apontada a raça com maior ocorrência assim como as de ocorrência secundária. Também aqui deve-se incluir as relações entre a população.
Lendas: Todos os reinos têm suas lendas. Elas podem ser pessoas ou histórias contadas pelo povo e provavelmente disponíveis para os passantes pelo local.

Locais Importantes

Aqui devem ser descrito algum possível local característico de certo reino, como a Torre de Ermaras para Turshec, por exmplo.

Religião

Nesse tópico devem ser descritas as principais religiões dos reinos assim como cada deus é visto pela população geral. Aqui ainda podem ser inclusos os ritos característicos locais.

Curiosidades

Por fim, nesse tópico devem ser incluídas as curiosidades de cada reino, como locais secretos, personalidades importantes, etc.

Geografia

Este tópico é usado para a descrição sumária da geografia do reino, de maneira associativa aos mapas. Ainda aqui podem ser colocadas o clima local e as curiosidades geográficas.