Os Arqueiros De Prata

Os elfos são conhecidos por seu talento e eficiência com arcos. Os Arqueiros de Prata são a prova viva dessa eficiência. Os elfos têm a fama de viverem pacificamente em suas florestas, mas também têm seus inimigos.

Os Arqueiros de Prata são sombras nas florestas élficas, assassinos invisíveis de invasores insensatos. Reza a lenda que a única coisa que se vê deles é a flecha com vários veios de prata enfincadas em corpos inertes na escuridão da mata.

Mas a lenda vive. Os Arqueiros de Prata são uma organização atuante nas terras élficas. São os vingadores das florestas. Eles geralmente agem sozinhos ou em pequenos grupos. Os Arqueiros de Prata se unem em uma organização que, juntamente com os Mestres do Carvalho protegem as florestas.

• Nível 1: Ataque Furtivo, Manto da Natureza, Olhos de Águia (Rgr 1, Esconder-se, Furtividade, Observar sempre no máximo de graduações, Elfo, 1 talento, 100XP)
• Nível 2: Flecha de Prata (Rgr 5, Estilo de Combate da Arquearia, 400XP)
• Nível 3: Tiro Rápido Apr, Saraivar (Rgr 9, Des 17, 900XP)
• Nível4: Tiro Rápido Maior, Movimentação Livre (Rgr 13, Des 19, 1600XP)
• Nível 5: Tiro Rápido Superior, Saraivar Apr (Des 21, Rgr 17, 2500XP)

-Ataque Furtivo(Ext): Como a habilidade do ladino, mas o dano é 1d6 por nível no estilo. O Ataque Furtivo desse estilo não acumula com mais nenhuma fonte de ataque furtivo.

-Manto da Natureza(Ext): O Ranger ganha um bônus em Esconder-se e Furtividade igual ao nível no estilo quando em ambientes selvagens.

-Olhos de Águia(Ext): O Ranger recebe um bônus em Observar igual ao nível no estilo.

-Flecha de Prata(Sob): Uma vez por dia por nível no estilo, o Arqueiro de Prata pode usar uma ação de rodada completa para aplicar uma energia mística mortal em uma de suas flechas (esta ganha veios de prata). Ao final da ação, o Arqueiro de Prata atira a flecha contra um inimigo com um bônus no ataque igual ao nível no estilo. Se o personagem acertar a flecha causa o dobro do dano, ignora qualquer tipo de RD e o alvo deve fazer um teste de Fortitude (CD 10 + 2xnível no estilo + modificador de Sabedoria do Arqueiro de Prata). A última habilidade tem o descritor [Morte].

-Tiro Rápido Apr(Ext): Como Combater com Duas Armas Apr, mas com Tiro Rápido.

-Saraivar(Sob): O personagem pode usar uma ação de rodada completa para atirar uma flecha em cada oponente que ele possa ver em um raio de 18 metros.

-Tiro Rápido Maior(Ext): Como Combater com Duas Armas Maior, mas com Tiro Rápido.

-Movimentação Livre(Sob): Dentro de um ambiente natural, o Arqueiro de Prata é considerado sob efeito de Movimentação Livre se ele estiver sem armadura ou usando armadura leve.

-Tiro Rápido Superior(Ext): Como Combater com Duas Armas Superior, mas com Tiro Rápido.

-Saraivar Apr(Sob): Como Saraivar, mas o personagem lança duas flechas contra cada oponente e uma dessas flechas pode ser uma Flecha de Prata (gastando a utilização desta normalmente).