Obsidiana - O Legado de Kelsith

Kelsith Arthérion chegou a Faralchar do futuro acompanhando Slifer, que anos depois se tornou rei de Vastardel. Depois do desaparecimento de Slifer e do encontro direto de Kelsith com Asnüminë, ele se transformou em um novo homem e um verdadeiro integrante de Faralchar. Kelsith foi um dos primeiros generais do Reino de Vastardel e um dos mais brilhantes.

Depois de 5 anos como general, Kelsith começou a treinar garotos especialmente escolhidos nas artes da guerra e das armas de fogo. Com o crescimento físico, mental e espiritual daqueles garotos, Kelsith teve suas últimas aventuras por Faralchar. Mas seu trabalho ainda não estava completo, então ele decidiu criar uma organização militar para servir diretamente o rei de Vastardel.

A organização foi chamada de Obsidiana e todos os seus integrantes, chamados agentes, eram treinados em espionagem, inteligência e no manejo de armas de fogo voltado para assassinatos. Kelsith liderou a organização por mais 10 anos até que ele morreu de causas naturais.

Mas seu legado não terminou por aí, a Obsidiana cresceu e se tornou bastante organizada e influente, sem deixar de ser secreta e sutil. Seus membros são escolhidos ainda crianças e treinados até a idade adulta quando começam a realizar missões dos mais variados tipos, desde reconhecimento até assassinato.

Com o tempo, foram criados métodos de construção de armas de fogo e melhoramento mágico destas, então conjuradores começaram a formar as fileiras da Obsidiana e ela teve suas funções ampliadas e concluídas com maior eficiência.

A instrução dos garotos incluía não somente o treinamento físicos e estratégicos mas também eram apresentadas as filosofias e ideologias da maioria das crenças conhecidas, assim como lhes era ensinado o respeito por elas. Essa metodologia era usada desde a época de Kelsith, influenciado por seu encontro com a Senhora das Sombras durante a Grande Guerra.