O Portador Do Espírito Do Dragão

Os Dragões são as criaturas mais poderosas em toda Faralchar. Se você perguntar para um leigo e para um estudioso quais as criaturas mais poderosas, muito provavelmente o Dragão estaria no topo da lista. Todos temem os Dragões, mas alguns são abençoados por eles.

Os Dragões são imortais por idade, mas ainda podem ser mortos. Quando morrem, os Dragões vão direto para uma parte especial do Limbo Negro que é totalmente destinada a eles. Nesse lugar, eles podem descansar em paz ou se transformarem em Espíritos para guiar os vivos.

Os Espíritos Dragões são raros, não porque os Dragões não gostam se virar Espíritos, mas sim porque muitos poucos deles morrem. Mas ainda mais raro é se um Espírito Dragão escolher mesclar sua essência transcendental com outra criatura que não seja um Dragão Verdadeiro.

O Portador do Espírito do Dragão é um dos seres de mais sorte de Faralchar, pois seu Espírito Vivo é um Dragão. O Espírito Dragão pode, ainda, escolher dar parte de seus poderes para sua contraparte material fortalecendo o Portador com poderes dracônicos impressionantes. O Portador do Espírito do Dragão recebeu essa bênção e aprendeu a controlá-la.

O elemento do Dragão que é o Espírito do Portador importa para as habilidades do personagem.

• Nível 1: Sopro Menor, Resistência Elemental (NC 1, Espírito Vivo Dragão, 1 talento, 200XP)
• Nível 2: Mestre Elemental (NC 5, Foco em Magia (Evocação), 800XP)
• Nível 3: Sopro, Marca do Dragão (NC 9, Magi-Destruidor, 1800XP)
• Nível4: Chamado Dracônico, Imunidade a Fogo (NC 13, 3200XP)
• Nível 5: Sopro Maior, Corpo do Dragão (NC 17, 5000XP)

-Sopro Menor(Sob): O Portador do Espírito do Dragão pode gastar uma magia diária de 1º a 3º nível para realizar um Sopro do elemento do seu Espírito Dragão. A área do sopro é um cone de 9m ou uma linha de 18m, dependendo do sopro original do espírito dragão. Esse sopro causa uma quantidade de dano igual a 2d10 por nível da magia gasta.

-Resistência Elemental(Ext): O Portador do Espírito do Dragão ganha resistência ao elemento do Espírito Dragão igual a 10 por nível no estilo.

-Mestre Elemental(Sob): As magias e efeitos do elemento do Espírito Dragão ignoram uma quantidade de pontos de Resistência ao Elemento igual ao nível no estilo vezes cinco. Ainda, eles causam 10% por nível no estilo de dano em criaturas imunes ao elemento.

-Sopro(Sob): Como Sopro Menor, mas a magia gasta deve ser de 4º a 6º nível e o dano é 1d10 a cada dois níveis de conjurador.

-Chamado Dracônico/Marca do Dragão/Corpo do Dragão: O personagem adiciona essas magias à sua lista de magias conhecidas.

-Sopro Maior(Sob): Como Sopro, mas a magia gasta deve ser de 7º a 9º nível e o dano é de 1d10 por nível de conjurador.