O Mestre Do Ar

• Nível 1: Controle do Ar Menor, Concentração como perícia de classe (nível 1, 200XP, 1 talento, seguidor de Tarnlorvor)
• Nível 2: Voz dos Ventos, Andar no Ar (nível 5, 800XP)
• Nível 3: Controle do Ar, Deslocamento de Vôo +6m (nível 9,1800XP)
• Nível4: Corpo Elemental 1/dia (nível 13, 3200XP)
• Nível 5: Controle do Ar Maior, Corpo Elemental 3/dia, Deslocamento de Vôo +12m (nível17, 5000XP)

-Concentração como perícia de classe(ext): desde o começo de seu treinamento, o iniciado deve treinar sua paciência e concentração diariamente.

-Controle do Ar Menor (sob): O mestre do ar tem tamanha intimidade com seu elemento que este responde aos seus comandos. Com um pouco de concentração e uma ação padrão que causa ataques de oportunidade, o Mestre do Ar pode moldar o ar ao seu redor desde que esta provenha de uma fonte natural (como uma corrente de vento). Mas, no entanto, exercer esse controle necessita um teste da perícia Concentração CD 20. A CD pode variar de acordo com o julgamento do mestre. Nesse nível, o iniciante da maestria do ar só pode controlar um total de 1metro cúbico do elemento. A massa de ar alvo deve estar a, no máximo, 18m do personagem.

-Andar no Ar(sob): O Mestre do Ar pode, se assim desejar, andar sobre o ar como se este fosse sólido. Como a magia homônima mas sem componentes. Não pode ser dissipada.

-Voz dos Ventos(sob): O Mestre dos Ventos pode enviar uma mensagem através do vento para outro seguidor de Tarnlorvor que esteja a dez quilômetros por nível no estilo. Enviar uma mensagem é uma ação padrão que não causa ataques de oportunidade.

-Controle do Ar(sob): Como Controle da Água Menor, mas com efeitos maiores e CD mínima 27. O personagem pode controlar 10metros cúbicos de ar e pode controlá-la como se fosse uma extensão de seu corpo com Força igual ao resultado do teste de concentração e BBA igual ao do personagem. A massa de ar pode estar à 36m do personagem. Ainda, o personagem pode criar a partir de suas mãos até 1 metro cúbico de ar gastando 12 pontos de energia (como em fios do éter).

-Deslocamento de Vôo(ext): o personagem passa a adquirir deslocamento de vôo e recebe um bônus em seu deslocamento de vôo (Perfeito) igual ao indicado.

-Corpo Elemental(sob): Usando uma ação padrão que não causa ataques de oportunidade, o personagem pode usar uma forma modificada de Alterar Forma. Enquanto sob o efeito dessa habilidade que dura 1 minuto por nível de personagem, o personagem se transforma em um Elemental do Ar com DVs iguais aos seus. Para todas as outras variáveis, o efeito é igual a Alterar Forma.

-Controle do Ar Maior(sob): Como Controle do Ar, mas com efeitos grandiosos e CD mínima 35. Não há limites para a quantidade de ar que o personagem pode controlar. O personagem pode causar ciclones e tempestades (com dificuldade definida pelo mestre). O ar deve estar, no máximo, a 54m do personagem. Ainda gastando 12 pontos de energia, o personagem pode criar 10 metros cúbicos de água partindo de até 9m dele.