O Mestre Das Laminas

Apesar de o estilo de luta ser batizado com lâmina em seu nome, ele não é um estilo para armas cortantes ou que possuam fio. Ele pode ser usado com quaisquer armas que forem usadas no combate de duas armas.

O Mestre das Lâminas foi criado por um elfo chamado Oenür durante a primeira grande guerra élfica. Esta ocorreu nos primórdios da Primeira Era em Astüren. As batalhas ocorreram devido ao controle territorial disputado pelos elfos “selvagens” e os altos elfos. Oenür foi um dos generais dos altos elfos, talvez o mais ágil e sem dúvida o mais sábio. Ele teve um papel importante no conflito e foi por causa de seus conselhos que as duas facções se entenderam em um tratado de paz, que elegeu o primeiro Grande Rei Élfico.

Oenür era um espadachim muito habilidoso e criou o estilo de luta quase que por acaso, apenas com seu dom inato de duelar com suas duas espadas longas. O estilo do Mestre das Lâminas é gracioso e preciso que procura usar a agilidade para compensar a dificuldade de usar duas armas de uma mão em combate.

• Nível 1: Poder da Lâmina (BBA+1, Combater com Duas Armas, Foco em Arma(arma de uma mão escolhida), 1 talento, 100XP)
• Nível 2: Golpe Duplo (BBA+5, 400XP)
• Nível 3: Fúria das Lâminas (BBA+9, Combater com Duas Armas Apr, 900XP)
• Nível4: Golpe Duplo Apr (BBA+13, Combater com Duas Armas Maior, 1600XP)
• Nível 5: Destreza Superma (BBA +17, Combater com Duas Armas Superior, 2500XP)

-Poder da Lâmina(Ext): O personagem pode usar uma arma de uma mão que ele tenha Foco em Arma com a penalidade de uma arma leve quando em Combater com Duas Armas. Ainda, o personagem adiciona seu modificador de Força normal em sua arma na mão inábil.

-Golpe Duplo(Ext): Sempre que o personagem atacar apenas uma vez por turno, o personagem adiciona o dano de sua arma na mão inábil ao dano da arma em sua mão hábil.

-Fúria das Lâminas(Sob): Uma vez por dia por nível no estilo, o personagem pode usar uma ação de movimento (mas não uma investida) antes de usar um ataque total em que ele usará Combater com Duas Armas.

-Golpe Duplo Apr(Ext): O personagem pode sacrificar os ataques de sua mão inábil para usar o efeito de golpe duplo em todos os ataques, ou seja, ele não recebe a penalidade de Combater com Duas Armas. Essa habilidade só pode ser usada quando o personagem usar Combater com Duas Armas.

-Destreza Suprema(Ext): O personagem adiciona o nível no estilo em ataque e dano quando usar Fúria das Lâminas.