O Mestre Da Terra

• Nível 1: Controle da Terra Menor, Concentração como perícia de classe (nível 1, 200XP, 1 talento, seguidor de Tarnlorvor)
• Nível 2: Ruídos da Rocha, Redução de Dano (nível 5, 800XP)
• Nível 3: Controle da Terra, Deslocamento de Escavação +3m (nível 9,1800XP)
• Nível4: Corpo Elemental 1/dia (nível 13, 3200XP)
• Nível 5: Controle da Terra Maior, Corpo Elemental 3/dia, Deslocamento de Escavação +6m (nível17, 5000XP)

-Concentração como perícia de classe(ext): desde o começo de seu treinamento, o iniciado deve treinar sua paciência e concentração diariamente.

-Controle da Terra Menor (sob): O mestre da terra tem tamanha intimidade com seu elemento que este responde aos seus comandos. Com um pouco de concentração e uma ação padrão que causa ataques de oportunidade, o Mestre da Terra pode moldar a terra ao seu redor desde que esta provenha de uma fonte natural (como um solo de terra, mas não de pedra). Mas, no entanto, exercer esse controle necessita um teste da perícia Concentração CD 20. A CD pode variar de acordo com o julgamento do mestre. Nesse nível, o iniciante da maestria da terra só pode controlar um total de 1 metro cúbico do elemento. A massa alvo deve estar a, no máximo, 18m do personagem. O personagem pode usar a terra do solo para atrapalhar o movimento de seus inimigos se este falhar em um teste de Reflexos (CD 10+nível no estilo+graduações em Concentração). Os que falham movem-se a metade de seu deslocamento em não pode correr. Esse poder afeta até 3metros quadrados a, no máximo, 9 metros do personagem.

-Ruídos da Rocha(sob): O Mestre da Terra pode enviar uma mensagem através de terra/rocha natural para outro seguidor de Tarnlorvor que esteja perto da mesma fonte que será a mensageira (uma montanha, por exemplo). Se o alvo não estiver próximo da fonte mensageira (15m), a mensagem fica latente por um dia por nível no estilo se assim o remetente desejar. Passado esse tempo, a mensagem desaparece. Enviar uma mensagem é uma ação padrão que não causa ataques de oportunidade.

-Redução de Dano(ext): o personagem recebe RD/adamante igual a 2 vezes nível no estilo.

-Controle da Terra(sob): Como Controle da Terra Menor, mas com efeitos maiores e CD mínima 27. O personagem pode controlar 10metros cúbicos de terra e pode controlá-la como se fosse uma extensão de seu corpo com Força igual ao resultado do teste de concentração e BBA igual ao do personagem. A terra pode estar à 36m do personagem. Ainda, o personagem pode criar a partir de suas mãos até 1 metro cúbico do elemento gastando 12 pontos de energia (como em fios do éter). O poder do 1º nível reduz o deslocamento dos oponentes a ¼ e afeta 9metros quadrados e estes podem estar a 15 metros do personagem.

-Deslocamento de Escavação(ext): o personagem recebe um bônus em seu deslocamento de escavação igual ao indicado.

-Corpo Elemental(sob): Usando uma ação padrão que não causa ataques de oportunidade, o personagem pode usar uma forma modificada de Alterar Forma. Enquanto sob o efeito dessa habilidade que dura 1 minuto por nível de personagem, o personagem se transforma em um Elemental da terra com DVs iguais aos seus. Para todas as outras variáveis, o efeito é igual a Alterar Forma.

-Controle da Terra Maior(sob): Como Controle da Terra, mas com efeitos grandiosos e CD mínima 35. Não há limites para a quantidade de terra que o personagem pode controlar. O personagem pode causar terremotos e fissuras (com dificuldade definida pelo mestre). A terra deve estar, no máximo, a 54m do personagem. Ainda gastando 12 pontos de energia, o personagem pode criar 10metros cúbicos de terra partindo de até 9m dele. O poder do 1º nível prende o inimigo ao chão.