O Mestre Da Mão Invisível

A magia pode é dividida em dois tipos: o dom e o aprendizado. Alguns nascem com curtos dons e os aprimoram com o tempo. Com o estudo, fica mais fácil entender a manipulação das linhas do Éter. Os Mestres da Mão Invisível nasceram com o dom da telecinese e, no aprimoramento da habilidade, também encontraram os Fios do Éter, o que os transformou em exímios conjuradores arcanos.

O dom, ao contrário do que alguns pensam, também pode ser desenvolvido no decorrer da vida. O processo, no entanto, vem acompanhado de grandes traumas e choques. O desenvolvimento do dom na vida é um acontecimento extremamente raro e, por isso, desacreditado até mesmo por muitos mestres da magia.

• Nível 1: Sentir Motivação, Mão Invisível, Mensagem, Percepção Estendida (Mago 1, Int 13+, Não-Caótico , 1 talento, 100XP)
• Nível 2: Proteção Mental, Poder da Mente (Mago 5, 400XP)
• Nível 3: Tocar a Mente, Mão Dupla, Telecinésia (Mago 9, 900XP)
• Nível4: Ataque Mental (Mago 13, 1600XP)
• Nível 5: Mãos Múltiplas (Mago 17, 2500XP)

-Sentir Motivação(ext): O Mestre da Mão Invisível passa a ter Sentir Motivação como uma perícia de classe.

-Mão Invisível(Sob): O psíquico começa a aprender controlar o seu poder de telecinese. Ele usa o dom para levantar coisas que estejam a 6m por nível no estilo de raio dele. O poder afeta objetos de até 2,5Kg/DV. Se o objeto estiver sendo portado, o portador pode fazer um teste de Vontade (CD 10+2xnível no estilo+mod Int do psíquico). Para que o poder funcione, o Mestre da Mão Invisível deve fazer um ataque de toque à distância, usando o BBA da mão (que é médio) e o seu modificador de Inteligência contra a CA do portador. Concentrando-se, o psíquico pode controlar o movimento do objeto. Por turno, o movimento permitido é 1,5m por DV e não se pode sair do raio do poder. Ativar o poder é uma ação padrão, manter um objeto onde ele está é uma ação de movimento e mover um objeto é uma ação padrão. Todas as ações causam ataques de oportunidade.

-Mensagem(SM): Como uma ação livre, o psíquico pode mandar uma mensagem telepática para aquele que o quer ouvir no raio de percepção da Mão Invisível. Para todos os efeitos, o poder é igual à magia Mensagem conjurada pelo Mestre da Mão Invisível.

-Percepção Estendida(Ext): O Mestre da Mão Invisível tem uma percepção mágica que é, também, um reflexo do seu dom. Dentro do raio da mão Invisível, o personagem recebe um bônus em Ouvir, Procurar, Observar e Sentir Motivação igual ao nível no estilo.

-Proteção Mental(Sob): Enquanto o psíquico não estiver concentrado em um objeto com a Mão Invisível, ele ganha um bônus de deflexão na CA igual ao seu modificador de Inteligência.

-Poder da Mente(Ext): A Mão Invisível começa a se aprimorar de acordo com o poder do psíquico. Ela começa a ter um modificador de Força próprio. Este é igual ao modificador de Inteligência do psíquico mais o nível no estilo e ela passa a usar estes em seus ataques e testes. No quinto nível do estilo, o modificador de Força da Mão Invisível passa a ser igual ao modificador de Inteligência do mago mais duas vezes o nível no estilo. Ainda, a carga que a Mão Invisível pode sustentar é igual a 5Kg por nível no estilo por nível do personagem.

-Tocar a Mente(Sob): A partir desse nível, a Mão Invisível se torna tão poderosa que o mago pode usá-la para realizar ataques de toque. Entretanto, o alcance máximo desse poder é igual a 1,5m por nível no estilo.

-Mão Dupla(Sob): Usando uma ação de rodada completa que causa ataques de oportunidade, e concentração contínua, o psíquico pode usar a Mão Invisível duas vezes por turno, ou seja, fazer duas coisas com as mãos.

-Telecinésia(Sob): A Mão Invisível, nesse ponto, pode ser usada para fazer, além do que ela já faz, todas as habilidades garantidas pela magia Telecinésia. Ainda, o personagem pode fazer ataques normais com a Mão Invisível, estes causam 1d6 de dano mais modificador de Força da Mão.

-Ataque Mental(Sob): O psíquico pode gastar uma de suas magias preparadas para causar uma quantidade de dano igual ao nível da magia gasta vezes 2d10. O alvo tem de estar dentro do raio da Mão Invisível e pode realizar um teste de Vontade (CD 10+nível da magia gasta+mod Inteligência) para reduzir o dano a metade. Usar essa habilidade requere uma ação padrão que causa ataques de oportunidade.

-Mãos Múltiplas(Sob): Igual ao poder Mão Dupla, mas o número de Mãos agora é igual ao nível no estilo.