O Escolhido Divino

Os Deuses têm seus preferidos, mortais que eles escolhem para serem seus representantes entre os seus devotos. Alguns desses mortais provam do Sangue Divino e se transformam em criaturas fabulosas e/ou terríveis, os incríveis Genasi Divinos.

Aos escolhidos são dadas as missões mais importantes designadas aos adoradores mortais. Para que essas missões sejam concluídas com sucesso absoluto, os escolhidos recebem poderes especiais, assim como os segredos que são revelados a poucos mortais.

Todas as divindades têm seus escolhidos e o escolhido adiciona o nome do Deus que ele segue ao nome do estilo. Por exemplo, um escolhido divino que segue Askardin seria chamado de Escolhido de Askardin.

• Nível 1: Domínio Adicional, Graça Divina, Detectar Infiéis (Conhecimento (Religião) 4 graduações, Clr/Drd 1, 1 talento, 100XP)
• Nível 2: Destruir os Infiéis, Escolhido Divino +1 (Conhecimento (Religião) 8 graduações, Clr/Drd 5, 400XP)
• Nível 3: Dom Divino (Conhecimento (Religião) 12 graduações, Clr/Drd 9, 900XP)
• Nível4: Destruir os Infiéis Apr, Escolhido Divino +2 (Conhecimento (Religião) 16 graduações, Clr/Drd 13, 1600XP)
• Nível 5: Dom Divino, Graça Divina Apr (Conhecimento (Religião) 20 graduações, Clr/Drd 17, 2500XP)

-Graça Divina(Sob): O personagem adiciona um bônus divino em seus Testes de Resistência igual ao nível no estilo.

-Detectar Infiéis(Sob): O personagem pode discernir um alvo que ele possa ver como seguidor ou não de seu Deus. Todos os que não seguem o deus do personagem são considerados infiéis para o personagem.

-Destruir os Infiéis(Sob): Como o Destruir o Mal do Paladino, mas o bônus no ataque é igual ao nível no estilo e o do dano é igual ao nível do personagem. Destruir Infiéis também pode ser aplicado a uma magia para aumentar a CD desta em um por nível no estilo. O personagem pode usar Destruir os Infiéis uma vez por dia por nível no estilo.

-Escolhido Divino(Ext): O personagem é considerado com um aumento no nível de conjurador para conjurar (e apenas no efeito, não afetando portanto, as magias diárias do personagem) magias preparadas de Clérigo ou Druida, dependendo da classe do personagem.

-Dom Divino: O personagem pode escolher uma magia secreta de seu Deus para adicionar a sua lista de magias conhecidas.

-Destruir os Infiéis Apr(Sob): Se usar uma ação padrão para usar Destruir os Infiéis, o dano passa a ser igual ao nível de clérigo mais duas vezes nível no estilo.

-Graça Divina Apr(Sob): Uma vez por dia por nível no estilo, como uma ação livre, o Escolhido Divino adiciona o nível no estilo como um bônus divino a sua CA por uma rodada por nível de clérigo.