O Dragão Da Floresta

Não se sabe ao certo quando surgiu essa técnica mística. Alguns dragões vivem em florestas e podem ajudar o druida responsável a cuidar o território de invasores, tornando a floresta mais segura para o dragão e mais protegida para o druida. A hipótese mais provável é que um dragão passou para um druida aliado alguns poderes dracônicos junto com o conhecimento de sua espécie.

Druidas são oponentes perigosos em territórios naturais. Um Dragão da Floresta é um inimigo quase indestrutível pois aglomera poderes naturais e dracônicos ao mesmo tempo. O Dragão da Floresta pode transformar-se em dragão, ganhar suas duras escamas e ainda soprar o ar da morte.

Algo que deve ser considerado pelos incautos que tentarão no futuro perturbar a paz de uma floresta, é que o druida Dragão da Floresta também pode estar acompanhado de um Dragão. Para alguns isso é perigo desnecessário. Outros tolos, porém, só aumentam sua ganância por tesouros e aventuras.

• Nível 1: Forma de Dragão Menor (Forma Selvagem, Conhecimento Arcano 4 graduações, 1 talento, 100XP)
• Nível 2: Escamas de Dragão (Drd8/Rgr16, Conhecimento (Arcano) 5 graduações, 400XP)
• Nível 3: Forma de Dragão (Drd11/Rgr22, Conhecimento (Arcano) 7 graduações, 900XP)
• Nível4: Sopro de Dragão (Drd14/Rgr28, Conhecimento (Arcano) 8 graduações, 1600XP)
• Nível 5: Forma de Dragão Maior (Drd17/Rgr34, Conhecimento (Arcano) 10 graduações, 2500XP)

-Forma de Dragão Menor(sob): O Druida pode usar Forma Selvagem para se transformar em um dragão de metade de seus níveis de Druida DVs. O druida deve escolher um dragão cromático a sua escolha.

-Escamas de Dragão(sob): O personagem pode ter as escamas do dragão no qual ele pode se transformar, gastar uma utilização de Forma Selvagem e receber um bônus de armadura natural na CA igual a duas vezes o nível no estilo e ganha as imunidades elementais do dragão em questão. Dura um minuto por nível de druida.

-Forma de Dragão(sob): Como Forma de Dragão Menor, mas usa duas utilizações de Forma Selvagem e o dragão que o druida pode se transformar tem DVs iguais ao nível de druida.

-Sopro do Dragão(sob): Gastando uma de suas magias preparadas, o Druida pode realizar um Sopro da forma dracônica que ele possui. O sopro causa 2d10 de dano por nível da magia. Os alvos podem fazer Reflexos (com CD igual a da magia gasta) para reduzir o dano à metade. Esse pode ser considerado um efeito de Evocação.

-Forma de Dragão Maior(sob): como Forma de Dragão, mas usa três utilizações de Forma Selvagem e o dragão que o druida se transforma tem DVs iguais ao dobro dos seus níveis de Druida.