O Destruidor

Urklor já foi considerado a Destruição Viva. O deus orc, no início dos tempos, não se preocupava com qualquer coisa que não fosse matar e destruir. Dessa sede de destruição partilhava Valmer, o senhor do Inferno. Foi por isso que aqueles agraciados com os poderes desses deuses são tão temerários e sanguinários.

Aquele que dedica sua vida à destruição é uma pessoa sem bondade no coração. Tudo que vive e que é um dia será destruído e, segundo os Destruidores, eles só aceleram o inevitável. Alguns ainda brincam dizendo que são misericordiosos por livrarem suas vítimas de sofrimentos futuros, mas em maior número ainda são aqueles que declaram abertamente seu sadismo e maldade.

O Destruidor só tem um objetivo na vida: destruir tudo. Vivo ou morto. Bom ou mal. Justo ou covarde. Não há distinção entre os fracos. Eles devem ser esmagados com toda a força possível.

• Nível 1: Destruição 1/dia, Sadismo +1d6 (Domínio da Destruição, 1 talento, 100XP, não-Bom)
• Nível 2: Destruição 3/dia, Crueldade (nvl5, 400XP)
• Nível 3: Destruição 5/dia, Sadismo +2d6 (nvl9, 900XP)
• Nível4: Destruição 7/dia, Crueldade Apr (nvl13, 1600XP)
• Nível 5: Destruição 9/dia, Sadismo +3d6, Mestre da Destruição (nvl17, 2500XP)

-Destruição(sob): Usando uma utilização, o personagem causa dano máximo em um ataque com armas. Usando duas utilizações, o personagem pode realizar um ataque adicional naquele turno (somente uma veze por turno, mas cumulativo com velocidade). Usando 5 utilizações, o personagem pode declarar um de seus ataques como uma ameaça de acerto crítico (se a confirmação não for bem-sucedida, o ataque todo se perde). Utilizações diferentes se acumulam.

-Sadismo(Sob): O personagem causa o dano indicado em todos os seus ataques com armas. Considere o Dobro do indicado quando o personagem estiver usando o Poder do Domínio da Destruição.

-Crueldade(ext): O personagem causa mais danos aqueles menos aptos a se defenderem. A cada ponto que o ataque (com arma) do personagem superar a CA do alvo, o personagem causa 1 a mais de dano naquele ataque. Esse dano não é multiplicado em um acerto crítico.

-Crueldade Apr(ext): A cada ponto que o ataque superar a CA do alvo, o personagem causa 2 a mais de dano naquele ataque.

-Mestre da Destruição(ext): O personagem recebe um bônus de competência em ataques e dano (ambos com armas) igual ao nível no estilo, ou o dobro disso quando usando o poder concedido do Domínio da Destruição.