O Copiador

Cada ser criado pelos deuses tem uma personalidade diferente. Mas alguns são agraciados, ou amaldiçoados, com mais personalidades.

O Copiador tem três identidades diferentes, que ele usa para atingir seus objetivos. Tão fortes são essas personalidades, que elam ganham poder conforme são completamente despertadas. O Copiador é um enganador, não porque pode fingir ser outra pessoa, mas porque ele pode ser outra pessoa.

Não obstante, o Copiador é um mestre de ilusões reais, podendo existir em mais de um lugar ao mesmo tempo, com suas cópias. Não menos assombrosa é a habilidade dele em disfarces. Parecer outra pessoa é fácil para aquele que pode ser outra pessoa.

• Nível 1: Máscara, Disfarces +1, Blefar*+1 (Brd/Lad 1, 1 talento, 100XP, Disfarces 4 graduações, Blefar 2 graduações)
• Nível 2: Identidade Dupla, Perícias +2 (Brd/Lad 5, Disfarces 8 graduações, Blefar 4 graduações, 400XP)
• Nível 3: Cópia, Perícias +3 (Brd/Lad 9, Disfarces 12 graduações, Blefar 6 graduações, 900XP)
• Nível4: Identidade Tripla, Perícias +4 (Brd/Lad 13, Disfarces 16 graduações, Blefar 8 graduações, 1600XP)
• Nível 5: Cópia Perfeita, Perícias +5 (Brd/Lad 17, Disfarces 20 graduações, Blefar 10 graduações, 2500XP)

-Máscara(sob): O personagem sabe disfarçar tão bem sua aparência que os outros não conseguem perceber a diferença. Magias de Adivinhação que revelaria a farsa do personagem não funcionam (para funcionarem o conjurador da magia deve ser bem-sucedido contra um teste de conjurador, com CD=15+graduações em Disfarces do personagem).

-Bônus em Perícias(ext): Os bônus são de competência e o bônus em Blefar só são aplicados aos testes em conjunto com Disfarces (para manter a farsa).

-Identidade Dupla(ext): O personagem cria outra identidade para si mesmo. Essa outra identidade pode ser bem diferente do personagem. Em suma, o personagem pode rearranjar seus atributos mentais de forma a organizá-los mudando, no máximo, 2 vezes o nível no estilo pontos; por exemplo, poderia-se tirar 2 pontos de Int e 2 pontos de Sab para adicionar 4 de Car. A nova identidade pode ter uma tendência diferente do personagem. O personagem pode fazer o mesmo rearranjamento de perícias como os atributos. A nova identidade deve ser diferente do personagem de algum modo.

-Cópia(sob): Uma vez por dia, o personagem pode invocar uma ilusão de si mesmo ou de uma de suas identidades. Somente uma Cópia pode existir por vez e sua duração é enquanto viver a Cópia (O personagem precisa esperar um dia inteiro para invocar outra Cópia). A ilusão tem metade dos PVs do personagem, metade do seu nível de conjurador, metade dos DVs (tendo suas habilidades ajustadas para tais DVs), metade do BBA, metade de suas graduações em cada perícia. A cópia não tem equipamentos. Para todos os outros aspectos, a Cópia é igual ao personagem. Se a Cópia morrer o personagem perde 100XP por DV da Cópia.

-Identidade Tripla(ext): Como Identidade Dupla, mas mais uma identidade.

-CópiaPerfeita(sob): Como Cópia, mas a Cópia é exatamente igual ao personagem.