O Cavaleiro Negro De Vrudull

Essa é a ordem secreta criada por Farton, um antigo general do Reino de Vrudull. O Rei usa essa milícia para reprimir qualquer tentativa de revolta ou para dar um fim a seus inimigos.

Todos sabem que Vrudull tem o controle sobre os Cavaleiros Negros, mas ninguém se arrisca a declarar isso abertamente. O rei mantém a organização em sigilo por uma questão estratégica. A ordem Negra tem expansões em vários reinos de Hyralfen, muitas vezes como espiões ou ladrões.
Os Cavaleiros Negros são divididos em duas ordens, a dos combatentes e a dos espiões. Na verdade, a única diferença entre eles é o seu treinamento anterior e a sua seleção de perícias.

Apesar de a ordem não ser conhecida por sua piedade ou honra, eles são muito unidos. O teste e o treinamento de um Cavaleiro Negro é considerado um dos mais difíceis de toda Faralchar, então aqueles que seguem a ordem não devem ser subestimados.

• Nível 1: Ataque Furtivo, Usar Venenos, Abraço das Sombras (Nvl 1, Não Bom, 1 talento, 100XP, Esconder-se, Furtividade, Obter Informação e como perícias de classe)
• Nível 2: Ataque Mortal, Lutar em Conjunto (Nvl 5, 400XP)
• Nível 3: Língua de Cobra, Invisibilidade (Nvl 9, 900XP, Car 12)
• Nível4: Porta Dimensional (Nvl 13, 1600XP, Car 14)
• Nível 5: Invisibilidade Apr (Nvl 17, 2500XP)

-Ataque Furtivo(Ext): Como a habilidade do ladino, mas outras fontes de Ataque Furtivo não se acumulam com o Ataque Furtivo do Cavaleiro Negro. A quantidade de dados de dano do ataque furtivo do Cavaleiro negro é 1d6 por nível no estilo.

-Usar Venenos(Ext): Como a habilidade do Assassino.

-Abraço das Sombras(Ext): O personagem ganha um bônus de competência em Esconder-se e Furtividade igual ao nível no estilo.

-Ataque Mortal(Ext): Como a habilidade do Assassino.

-Lutar em Conjunto(Ext): Os Cavaleiros Negros são treinados para lutar em conjunto com outros da mesma ordem. Devido a esse treinamento, um Cavaleiro Negro, quando lutando com um aliado que também é um Cavaleiro Negro, recebe um bônus de moral em ataque igual ao nível no estilo.

-Língua de Cobra(Ext): O Cavaleiro Negro ganha um bônus em Obter Informação igual ao nível no estilo, pois ele sabe o lugar e a pessoa certa com quem conseguir informações. Ainda, um Cavaleiro Negro nunca levanta suspeitas quando procurando uma informação, por mais confidencial e digna de suspeita que a informação seja.

-Invisibilidade(SM): O treinamento duro dos Cavaleiros Negros tem sua recompensa. Eles acabam desenvolvendo habilidades mágicas conforme evoluem no estilo de luta. A primeira habilidade é Invisibilidade que pode ser usada como uma habilidade similar a magia uma vez por dia por nível no estilo.

-Porta Dimensional(SM): A segunda habilidade é Porta Dimensional, que pode ser usada uma vez por dia por nível no estilo.

-Invisibilidade Apr(SM): A terceira e mais poderosa habilidade é Invisibilidade Aprimorada que pode ser usada uma vez por dia a cada dois níveis no estilo.