O Cavaleiro Celestial

Laidon era um paladino de Hartol e, já muito poderoso e famosos pelos seus atos heróicos, foi designado para a proteção do Plano da Vida. Os servos de Tullï são muito decididos quando afirmam ser contra qualquer tipo de violência, mas isso atiça a sanguinolência dos seres malévolos que invejam a deusa por sua enorme quantidade de servidores.

Laidon viveu muito tempo entre os celestiais que juraram proteger Tullï mesmo com suas vidas desde que o mundo é mundo. O elfo ficou impressionado com a dedicação dos anjos e com a ferocidade das criaturas malignas que sempre perturbaram a deusa da cura. O paladino foi de uma ajuda inestimável em uma batalha particular.

Demônios, malditos sejam, sempre desejaram possuir aquele território sagrado, acreditando que se tomassem Tullï como refém, seriam as criaturas mais poderosas do multiverso. Na Batalha das Lágrimas de Sangue, quase conseguiram seu intuito. Os seres infernais sitiaram Tullï e seus servos em seu palácio, que em nada lembrava um forte.

A esperança parecia ter acabado quando Yllan, general dos anjos, foi morto numa armadilha covarde. A defesa estava desorganizada e não demoraria a ceder. Nesse instante, Laidon tomou o controle da situação. Com suas estratégias de combate e o poder puro dos celestiais, os demônios foram rechaçados de volta para o Inferno.

Laidon subiu na graça dos anjos e recebeu deles um presente inestimável. Ele foi consagrado um Cavaleiro Celestial e ganhou a bênção eterna de Tullï, o que o fez ser um dos melhores generais mortais até o fim de seus dias, que usou protegendo a Deusa da Vida.

• Nível 1: Proteção Divina, Remover Aflições 1/semana (BBA+1, Destruir o Mal, 1 talento, 100XP)
• Nível 2: Corcel Celestial (BBA+5, Montaria Especial, 400XP)
• Nível 3: Bênção da Cura, Remover Aflições 2/semana (BBA+9, Cura Pelas Mãos, 900XP)
• Nível4: Forma Celestial (BBA+13, 1600XP)
• Nível 5: Dom da Vida 1/semana, Remover Aflições 3/semana (BBA+17, 2500XP)

-Proteção Divina(sob): O personagem adiciona seu modificador de Carisma como bônus de Deflexão na CA. O bônus máximo aplicado é o dobro do nível no estilo.

-Remover Aflições(SM): Como a magia secreta.

-Corcel Celestial(ext): A Montaria Especial do personagem se aprimora. Ela recebe o modelo Celestial, recebe o dobro do nível no estilo em Força e Constituição e Cura Acelerada igual ao nível no estilo.

-Bênção da Cura(sob): Adiciona-se o dobro do nível no estilo ao Carisma do personagem para determinar a quantidade de PVs curados com Cura pelas Mãos.

-Forma Celestial(sob): Uma vez por dia a cada dois níveis no estilo, o personagem pode assumir a forma celestial. Nessa forma, o personagem é imune a Ácido, Eletricidade e Petrificação, ganha Resistência a Fogo 10 e Frio 10 e Cura Acelerada 5. O personagem ganha asas emplumadas que permitem que ele voe com o dobro do seu deslocamento de terra (manobra Perfeita). O personagem também recebe +4 em teste de resistência contra venenos e fica imune a medo. A transformação requer uma ação livre que não causa ataques de oportunidade e dura 2 rodadas por nível no estilo.

-Dom da Vida(SM): Como a Magia Secreta.