Irmaos Em Armas

Não se vence uma batalha sozinho. É sempre bom ter alguém para guardar suas costas e abrir espaço para seu ataque. Além de ter alguém em quem confiar sua vida e para, em caso de morte, leve a mensagem para sua família.

O palavra-chave do estilo é a amizade. Pois ela é sempre necessária na vida de um guerreiro e diminui a solidão depois de meses ou anos em guerra. A amizade pode ser tão forte que os amigos podem acabar se tornando irmãos, Irmãos em Armas.

O Estilo visa usar o vínculo entre os Irmãos para que este ajude direta e eficientemente em combate. Proteger os pontos fracos do outro e ajudar-se mutuamente para realizar um golpe mais poderoso é a conseqüência que se tem.

• Nível 1: Combater em Conjunto (Amizade, 1 talento, 100XP)
• Nível 2: Golpe Único, Contato Mental 1Km (BBA+5, 400XP)
• Nível 3: Combater em Conjunto Apr (BBA+7, 900XP)
• Nível4: Golpe Único Apr, Contato Mental Ilimitado (BBA+10, 1600XP)
• Nível 5: Combater em Conjunto Maior (BBA+12, 2500XP)
Para usar todas as habilidades de combate do estilo de luta, os Irmãos devem estar a, o máximo, 9m entre si e estar agindo na mesma iniciativa.

-Combater em Conjunto(ext): Os Irmãos em Armas recebem +1 de moral em ataques e CA para os dois enquanto estiverem combatendo juntos.

-Golpe Único(ext): Os Irmãos, quando combatendo o mesmo inimigo, adicionam, cada um, 1d8 de dano adicional quando acertarem o inimigo. Os dois têm que acertar o golpe para Golpe único funcionar.

-Contato Mental 1Km(sob): Os irmãos podem se comunicar mentalmente a até 1 Km de distância desde que estejam no mesmo plano. Contato Mental não é considerada uma habilidade de combate.

-Combater em Conjunto Apr(ext): Como Combater em Conjunto, mas o bônus passa a ser de +1 por nível no estilo.

-Golpe Único Apr(ext): Como Golpe Único, mas o dano adicional passa a ser 1d10.

-Contato Mental Ilimitado(sob): como Contato Mental, mas não há mais limite de distância e os Irmãos em Armas podem se comunicar até de planos diferentes.

-Combater em Conjunto Maior(ext): Como Combater em Conjunto Apr, mas o bônus de ataque passa a ser +2/nível no estilo. O bônus na CA continua sendo +1/nível no estilo.