O Garra Prateada

Para começar, é preciso revelar uma coisa: não existe “o” Garra Prateada e sim “um” Garra Prateada. A lenda do Garra Prateada se arrasta por mais de 200 anos, mas a verdade é que Garra Prateada é simplesmente um posto, o mais alto de um bando de piratas de Asfária, o Covil Negro. Muitos acreditam que o Garra Prateada é um espírito do famoso Garganta Cortada, outros ainda afirmam que ele é um semideus, e muitas outras falsas hipóteses.

A história do garra prateada começou a se difundir por volta do ano de 2100 Era dos Mortais. O primeiro Garra Prateada foi um desconhecido pirata. Ele foi morto, mas meses depois outra pessoa começou a roubar com o nome de Garra Prateada. Esta pessoa era o primeiro comandante do pirata desconhecido e seu nome verdadeiro era Ermahein. Então começou a história, e a história se tornou lenda. Daí por diante, sempre que um Garra Prateada morre, o seu primeiro comandante se torna o novo Garra Prateada.

A lenda do Garra Prateada teve como efeito a perpetuação do bando Covil Negro. Afinal, eles sempre terão um líder, e não adianta matá-lo pois surgirão sempre outros Garras Prateada. E a lenda se tornou mito. E o mito se espalhou pelos mares e portos de Asfária e de toda Faralchar.