Estilo De Luta Do Ferrão Atroz

No campo de batalha, as armas perfurantes e pequenas são, muitas vezes vistas com maus olhos. Elas chegam a ser consideradas as armas do covarde, pois podem ser escondidas facilmente e podem chegar até o coração de suas vítimas sem muito esforço. O Ferrão atroz usa todas essas características a seu favor para destruir seus inimigos, da maneira que for preciso.

As técnicas do estilo de Luta do Ferrão Atroz são baseadas na mortalidade das armas perfurantes leves e sabres. Os praticantes do estilo buscam os momentos em que seu alvo não possa se defender para desferir um ataque que faria qualquer um tremer os joelhos. O ferrão atroz é a pedida certa para aqueles que querem matar seus inimigos da maneira mais rápida e eficaz.

•Nível 1: Homem de Armas, Ferrão (BBA+3, Foco em Arma, 1 talento, 100XP)

•Nível 2: Bênção de Guerra, Usar Veneno Apr (BBA+6, 400XP)

•Nível 3: Ferrão Apr (BBA+9, 900XP)

•Nível4: Bênção de Guerra, Usar Veneno Maior (BBA+12, 1600XP)

•Nível 5: Enxame, Sangramento (BBA+15, 2500XP)

-Ferrão(ext): Sempre que um oponente estiver sem Des na CA, multipliqe o dano natural (dados) da arma por 2(não é suscetível a quem não é afetado por Atq Furtivo).

-Usar Venenos Apr(sob): Como usar Veneno, mas quando aplicado em uma arma perfurante, aumente a CD do veneno em 1 por nível no estilo.

-Ferrão Apr(ext): Igual a Ferão, mas dano natural x3.

-Usar Veneno Maior(sob): Como usar Veneno Apr, mas a CD aumenta para +2/nível no estilo.

-Enxame(sob): Sempre que realizar uma ação de Ataque Total, multiplicar o dano natural da arma por 2 (ou por 4 com Ferrão Apr).

-Sangramento(sob): Sempre que causar um dano crítico, o oponente (suscetível a Ferrão) toma 1 de dano de Constituição.