Estilo De Luta Do Combate Sutil

Souhen Kawami era um ninja diferente. Ele não compartilhava da sede de sangue de seus colegas assassinos. Matar, para o jovem ninja sempre foi um fardo, por isso ele sempre tentava ser o mais rápido e limpo possível.

O estilo do Combate Sutil surgiu na tentativa de Kawami para demonstrar misericórdia aos seus inimigos, sem que se livrassem de seu destino. Matar é preciso, mas a morte deve ser rápida.

Mesmo que Souhen não soubesse disso quando criou o estilo, mais tarde ele veio a entender que suas técnicas não diferiam muito dos samurais. Sacar rápido sua arma, encaixando um ataque ágil logo em seguida é uma das técnicas compartilhadas. Alguns samurais, também, usam do movimento estratégico para derrotar seus inimigos facilmente, dançando a valsa da morte.

• Nível 1: Ataque Sutil (Ninja 1, 1 talento, 100XP, Prestidigitação 4 graduações)
• Nível 2: Analisador Defensivo, Assassino Competente (Ninja 5, Prestidigitação 8 graduações, 400XP)
• Nível 3: Dança da Morte (Ninja 9, Ataque em Movimento, Prestidigitação 12 graduações, 900XP)
• Nível4: Analisador Ofensivo, Ataque Mortal Apr (Ninja 13, Prestidigitação 16 graduações, 1600XP)
• Nível 5: Misericórdia Final (Ninja 17, Prestidigitação 20 graduações, 2500XP)

-Ataque Sutil (Ext): O ninja e capaz de sacar sua arma com velocidade e precisão, enganando seus oponentes e surpreendendo-os. O ninja realiza um teste de prestidigitação x observar do alvo. Se o alvo perder, ele é considerado surpreso. Essa habilidade requer uma ação de movimento.

-Assassino Competente (Ext): Sempre que o personagem usar Ataque Sutil para realizar um Ataque Mortal, ele ganha um bônus no ataque igual ao nível no estilo e um 1 natural no dado não é um erro automático.

-Analisador Defensivo (ext): Pode realizar ações defensivas (como defesa total, aparar) que não afetem negativamente seus oponentes enquanto analisando o alvo de Ataque Mortal.

-Dança da Morte (Sob): Como Ataque em Movimento, mas uma vez por dia por nível no estilo, durando 2 rodadas por nível no estilo, o personagem pode realizar ataque total com Ataque em Movimento (precisa dar pelo menos um passo de 1,5m entre cada ataque) e anda o dobro do deslocamento sem causar ataques de oportunidade.

-Analisador Ofensivo (ext): age normalmente enquanto analisando o alvo de Ataque Mortal.

-Ataque Mortal Apr (ext): Sempre que o personagem usar Ataque Mortal em combinação com Ataque Sutil, o Ataque Mortal tem sua CD aumentada em 2.

-Misericórdia Final (Sob): Esta técnica terrível e vista por Souhen Kawami como o ápice de sua misericórdia, é uma técnica que combina a velocidade com habilidade para golpear um oponente e matá-lo instantaneamente. O oponente não sente o golpe, morrendo imediatamente sem nenhuma dor. O personagem faz um ataque de investida no alvo (esse ataque deve usar Ataque Sutil, como uma ação livre), se acertar, o ataque é considerado um Ataque Mortal (mas não um ataque furtivo se as condições não o permitirem). Essa habilidade pode ser realizada um número de vezes por dia igual ao nível no estilo.