Estilo De Luta Do Combate Brutal

Os orcs tem uma dica principal para um combate: Bata em seu inimigo, se ele não cair, bata com mais força. É esse o intuito do Estilo de Luta do Combate Brutal, usar métodos efetivos de aplicar toda a força em um só golpe.

O Estilo de luta foi criado por um orc no começo dos tempos. Seu nome não é mais lembrado, mas essa técnica se espalhou mesmo fora dos domínios dos orcs. A técnica utiliza-se de uma metodologia simples: usar um machado e bater com ele com toda sua força mesmo que isso signifique que sua guarda fique baixa.

Com o tempo, o praticante dessa técnica aprimora seus golpes, tornando-os mais letais. Um inimigo praticante dessa técnica deve ser temido pois sua sede por sangue é mortal, assim como seus golpe.

•Nível 1: Homem de Armas, Combate Brutal (BBA+3, Ataque Poderoso, 1 talento, 100XP)

•Nível 2: Bênção de Guerra, Ataque Poderoso Apr (BBA+6, Foco em Arma, 400XP)

•Nível 3: Combate Brutal Apr (BBA+9, 900XP)

•Nível4: Ataque Poderoso Apr, Ataque Incapacitante, Bênção de Guerra (BBA+12, 1600XP)

•Nível 5: Decepar (BBA+15, 2500XP)

-Combate Brutal(ext): Até -5 de penalidade de Ataque Poderoso pode ser transferida para a CA.

-Ataque Poderoso Apr(ext): Sempre que o personagem adquirir essa habilidade o multiplicador do ataque poderoso aumenta 0,5. Por exemplo, um bárbaro de 10º nível poderia, usando Combate Brutal Apr, retirar 10 pontos de sua CA para causar 25 pontos a mais de dano (20 pelo machado Grande de duas mãos e mais 5 pelo Ataque Poderoso Apr).

-Combate Brutal Apr(ext): Até -10 de penalidade de Ataque Poderoso pode ser transferida para a CA.

-Ataque Incapacitante(sob): Ação Padrão, o oponente atingido faz um teste de Fortitude (CD=10+2xnível no estilo+modificador Força) para não ficar atordoado por uma rodada. A cada 10 pontos que o personagem tirou de Ataque Poderoso, aumente a CD em 1.

-Decepar(sob): Sempre que o personagem causar dano maciço a um oponente, a CD para ele não perder a cabeça é igual a 10+2xnível no estilo+modificador de Força. A cada 10 pontos que o personagem tirou de Ataque Poderoso, aumente a CD em 1.

O estilo de luta só afeta machados.