Estilo De Luta Do Cla Do Martelo Branco

No Início dos Tempos, antes da Era dos Deuses, Crionashtur fora dominada por 3 deuses. Um deus maior, Norgar, Pai dos Anões; e dois deuses intermediários, um casal que ficou conhecido com a criação dos Gigantes. Na primeira vez que Anões e Gigantes se encontraram, eles não se deram bem.

Não demorou muito para que começasse uma guerra entre anões e gigantes pelo domínio de territórios. Foi nessa época que um sábio e habilidoso anão que desenvolveu uma técnica magnífica para enfrentar seus inimigos gigantes. Muito rapidamente essa técnica se espalhou por toda a raça anã.

Naquela época, os anões eram mais numerosos que os gigantes e depois de criada a técnica de Temkor, os gigantes começaram a sofrer grandes perdas. Tanto que as divindades Gigantes tiveram que interferir diretamente, algo que ainda não tinha ocorrido de nenhum lado, na guerra. Centenas de milhares de anões foram dizimados em poucos dias. Isso causou a fúria de Norgar, o que desencadeou a morte do macho do casal de deuses gigantes e o exílio da fêmea em um vulcão.

Mas ainda assim, mais e mais anões morriam todos os dias, pois os mais poderosos e valorosos tinham sido mortos pelas divindades Gigantes. Então Norgar abençoou Temkor e seu clã com uma graça nunca antes dada a mortais. Assim surgiu o Estilo de Luta do Clã do Martelo Branco.

• Nível 1: Matador de Gigantes (BBA+3, Anão, Leal, 1 talento, 100XP)
• Nível 2: Martelo Branco 1/dia (BBA+6, Foco em Arma(Martelo de Guerra), 400XP)
• Nível 3: Martelo Branco 2/dia (BBA+9, 900XP)
• Nível4: Avatar dos Anciões 1/dia (BBA+12, 1600XP)
• Nível 5: Avatar dos Anciões 2/dia, Martelo Branco 3/dia (BBA+15, 2500XP)

-Matador de Gigantes(ext): O personagem dobra todos os seus bônus contra gigantes. Além disso, o personagem passa a receber um bônus racial em ataque e dano contra Gigantes igual ao dobro do nível no estilo.

-Martelo Branco(sob): O Martelo de Guerra do Personagem aumenta seu bônus de melhoria mágico em 1 por nível no estilo, e ele ainda ganha a habilidade Anti-Criatura (Gigantes). Isso dura por metade dos DVs do personagem turnos. Além disso, a arma causa dano como se fosse considerada uma categoria maior que a original e conta como uma arma de duas mãos para efeito de Ataque Poderoso. Ainda, a arma é considerada como se fosse feita de Ouro Branco para efeitos de RD.

-Avatar dos Anciões(sob): Por nível no estilo turnos, o personagem recebe um bônus de melhoria em seus atributos Força, Constituição e Sabedoria igual nível no estilo. Esse bônus dobra se existir um gigante (inimigo) envolvido no combate. Ainda, o personagem recebe PVs temporários igual a 5 vezes o nível no estilo ou o dobro disso se tiver um gigante entre seus inimigos.