Estilo De Luta Da Lua Crescente

Jarmak era um caçador de recompensas e assassino que gostava de seu merecido título: Portador da Morte. Ao contrário dos assassinos comuns, o humano de Vrudull não usava necessariamente da sutileza para exterminar seus alvos. Sua arma: uma foice longa. Seu desejo de matar: incomparável entre os mortais.

O Portador da Morte era um assassino arrogante e prepotente. Ele sempre recebia sua recompensa depois de terminado o trabalho e fazia questão de aumentar o preço caso o contratante se mostrasse fraco diante de suas provas: a cabeça do alvo.

Muitos tentaram derrotar Jarmak, que não fazia questão de manter sua presença em segredo. Mas o assassino não precisava pegar seus inimigos de surpresa e adorava um desafio sangrento. Suas habilidades e seus feitos foram lembrados por muito tempo depois de sua morte, que foi tão sangrenta e dolorosa como merecia ao ter a ousadia de invadir o abismo para caçar um alvo diabólico. Daquela vez, suas prepotência e arrogância foram sua queda.

• Nível 1: Homem de Armas, Corte da Lua (BBA+3, Usar Arma(Foice), 1 talento, 100XP)
• Nível 2: Bênção de Guerra, Lua Crescente (BBA+6, Mobilidade, Foco em Arma (Foice), 400XP)
• Nível 3: Lua Cheia (BBA+9, Ataque Giratório, 900XP)
• Nível4: Bênção de Guerra, Decisivo Lunar (BBA+12, Sucesso Decisivo Apr, 1600XP)
• Nível 5: Eclipse (BBA+15, 2500XP)

-Corte da Lua(sob): Usando uma ação padrão, o personagem pode realizar um ataque contra um oponente a ate 3m/nível no estilo dele.

-Lua Crescente(Ext): Quando o Personagem percorre pelo menos 3 metros antes de realizar um golpe, este recebe +1 por nível no estilo no teste de ataque e o dobro disso para confirmar um crítico.

-Lua Cheia(sob): Quando usar um Ataque Giratório, o personagem pode realizar dois ataques por oponente ao invés de apenas um e ganha +1 por nível no estilo para confirmar um crítico, caso este aconteça.

-Decisivo Lunar(Ext): A margem de ameaça da foice nas mãos dos personagens é aumentada em um.

-Eclipse(Sob): Quando o personagem usa Ataque Giratório ele pode escolher usar Eclipse, o que faz com que ele ataque todas as criaturas (sem exceção) num raio de seis metros. O personagem deve realizar apenas um ataque e este deve ser considerado com a CA de cada alvo. Eclipse ainda recebe os benefícios de Lua Cheia.

O estilo só afeta foices longas.