Estilo De Luta Da Lâmina Invisível

“A agilidade vale mais do que a força”. Esse é o lema dos seguidores da Lâmina Invisível. O estilo de luta é totalmente baseado em golpes mais rápidos que seu oponente pode ver, sendo assim, o seguidor da Lâmina Invisível pode desferir mais golpes que qualquer pessoa comum e pode escolher qual ponto de seu oponente acertar.

O Estilo de luta é praticado, em sua enorme maioria por guerreiros que focam a agilidade e o combate rápido. Os seguidores da Lâmina Invisível podem até desenvolver um surto de agilidade descomunal e, literalmente, picotar seus inimigos.

O Estilo de Luta é direcionado para armas cortantes de uma mão, mais especificamente Espadas Longas, Katanas e Cimitarras. O personagem não pode usar as habilidades descritas se estiver usando sua arma com as duas mãos.

•Nível 1: Homem de Armas , Golpear como o Vento (BBA +1, Des 15+, Foco em Arma(Espada Longa, Katana ou Cimitarra), 1 talento, 100XP)

•Nível 2: Bênção de Guerra, Lâmina Invisível (BBA+5, Especialização em Arma, 400XP)

•Nível 3: Golpear como o Raio, Cem Cortes (BBA+9, Des 17+, 900XP)

•Nível4: Bênção de Guerra, Lâmina Invisível Apr (BBA+13, Foco em Arma Maior, 1600XP)

•Nível 5: Golpear como a Luz, Mil Cortes de Luz (BBA+17, Des 19+, 2500XP)

-Homem de Armas(Ext): O personagem tem um treinamento especializado em uma arma e com esta eles recebem um bônus de dano igual ao nível no estilo. Homem de Armas não acumula com outros estilos.

-Golpear como o Vento(Ext): O personagem troca seu modificador de Força por seu modificador de Destreza em ataques com a arma. No entanto, o personagem não pode usar Ataque Poderoso enquanto estiver usando Golpear com o Vento.

-Bênção de Guerra(Ext): O treinamento do personagem com a arma escolhida é tão exaustivo que o dano, e apenas o dano, da arma nas mãos dele é aumentado em uma categoria de tamanho. Bênção de Guerra sempre acumula com habilidades de mesmo nome.

-Lâmina Invisível(Sob): Os golpes do personagem são tão rápidos que ele pode realizar mais golpes em um oponente em combate. Sempre que o personagem realizar um ataque total com Golpear com o Vento, ele ganha um número de ataques adicionais igual a metade do nível no estilo com seu maior bônus de ataque. No entanto, este golpe só causa dano igual ao natural da arma (dados) mais o bônus de Homem de Armas.

-Golpear como o Raio(Ext): Como Golpear como o Vento, mas o personagem recebe um bônus de dano com a arma igual ao seu modificador de Destreza (máximo igual ao nível no estilo).

-Cem Golpes(Sob): O personagem pode realizar um surto de golpes uma vez por dia por nível no estilo. Usando uma ação padrão, o personagem pode desferir um número de golpes com seu maior bônus de ataque igual ao nível no estilo e todos os ataques consideram os inimigos surpresos, ignorando inclusive Esquiva Sobrenatural. Ainda, o personagem recebe um bônus de ataque e dano igual ao nível no estilo. No entanto o dano desses golpes é igual ao dano de Lâmina Invisível.

-Lâmina Invisível Apr(Sob): Como Lâmina Invisível, mas o número de ataques adicionais é igual ao nível no estilo e soma-se ao dano um bônus igual ao modificador de Destreza do personagem (máximo igual ao dobro do nível no estilo).

-Golpear como a Luz(Ext): Como Golpear como o Raio, mas o bônus de Força nos ataques é trocado por 1,5 vezes o modificador de Destreza do personagem e o bônus de dano pelo modificador de Destreza tem seu máximo aumentado para duas vezes nível no estilo.

-Mil Cortes de Luz(Sob): Como Cem Golpes, mas o número de ataques é igual a duas vezes o nível no estilo. O dano continua sendo como em Lâmina Invisível.