Estilo De Luta Da Arma Chi

É verdade que a maioria esmagadora dos monges prefere usar seus poderosos punhos para destruir seus inimigos. No entanto, há um estilo de combate criado nos primórdios da Segunda Era por um monge chamado Loyen Krail. Ele era um seguidor árduo de Askardin e um aventureiros que teve razoável sucesso na sua vida. Mas seu verdadeiro legado foi o Estilo de Luta da Arma Chi, ou estilo Krail.

O Estilo de luta tem como objetivo unir a alma do portador com a arma, fazendo com que o monge seja capaz de utilizar a arma como se fosse seu próprio punho. Para aplicar o estilo de luta, o monge deve escolher uma arma na qual quer se especializar e o estilo afetará apenas ela.

•Nível 1: Homem de Armas, Arma Chi (Monge 1, Usar Arma (arma escolhida), 1 talento, 100XP)

•Nível 2: Bênção de Guerra, Rajada Armada (Mng 5, Foco em Arma (Arma Escolhida), 400XP)

•Nível 3: Ataque Atordoante Armado (Monge 9, Ataque Atordoante, 900XP)

•Nível4: Bênção de Guerra, Golpe Etéreo (Monge 13, 1600XP)

•Nível 5: Arma Vibrante (Monge 17, 2500XP)

-Arma Chi(Ext): O monge pode escolher, quando for realizar um ataque com a arma, se vai usar o dano natural da arma ou o dano natural do ataque desarmado do personagem. Os talentos Foco em Arma e Sucesso Decisivo Apr que afetem o ataque desarmado do personagem, afetam também a arma chi. Além disso, todas as habilidades Ataque Chi (Mágico, Ordeiro e Adamante) afetam a arma chi além do ataque desarmado do personagem.

-Rajada Armada(Ext): O personagem pode usar a arma chi ao invés do ataque desarmado quando usando a habilidade Rajada de Golpes.

-Ataque Atordoante Armado(Ext): O personagem pode usar a arma chi para realizar um Ataque Atordoante. No entanto, sempre que o fizer, a CD do Ataque Atordoante passa a ser 10 + 2x nível no estilo + modificador de Sabedoria do personagem.

-Golpe Etéreo(Sob): O personagem pode usar essa habilidade uma vez por dia por nível no estilo como uma ação de rodada completa. O personagem aparenta estar usando Passo Etéreo, mas ao invés de apenas aparecer em outro local, ele aparece já atacando um alvo a sua escolha. Esse alvo é considerado surpreso para Golpe Etéreo e o personagem ganha um bônus de ataque e dano em Golpe Etéreo igual ao nível no estilo. Golpe Etéreo só pode ser usado com a arma chi.

-Arma Vibrante(Sob): O personagem pode usar essa habilidade uma vez por semana por nível no estilo como uma ação padrão. Esse golpe é semelhante a Mão Vibrante, mas é usada com a arma chi e a CD é 12 + 2x nível no estilo + modificador de Sabedoria do personagem.