Estilo De Luta Da Águia De Aço

Os elfos são exímios arqueiros e muito competentes no manuseio de arcos de todos os tipos. Mas uma elfa não se contentou com a especialidade distinta de sua raça. Ela era Laërian, serva da deusa da natureza e ranger de um reino selvagem na Primeira Era. Ela treinou com as águias, tentando entender sua visão tão eficiente e sua eficácia na caça de suas presas. Treinou tanto que acabou aprendendo com elas e, chegou a um ponto que ela conseguia ouvir as aves de rapina.

Na verdade, Laërian encontrou-se com um espírito águia que admirou sua dedicação para com suas irmãs e decidiu lhe dar a bênção mística de poder invocar o poder das águias para auxiliá-la em combate. Laërian se tornou uma das mais poderosas arqueiras de toda Faralchar e sua técnica se espalhou quase tão rápido como sua fama.

O Estilo de luta enfatiza a paciência e exatidão nos disparos com arcos.

•Nível 1: Homem de Armas, Mira+1 (BBA+3, 100XP, 1 talento, Tiro Certeiro, Foco em Arma (Arco))

•Nível 2: Bênção de Guerra, Mira+2 (BBA+6, 400XP, Tiro Preciso)

•Nível 3: Mira+3, Flecha de Aço1/dia (BBA+9,900XP, Tiro Múltiplo)

•Nível4: Mira+4, Flecha de Aço 3/dia, Bênção de Guerra (BBA+12, 1600XP)

•Nível 5: Mira+5, Flecha de Aço 5/dia, Tiro Infalível (BBA+15, 2500XP)

-Mira(ext): Sempre que o personagem usar uma ação padrão para atacar, ele recebe esse bônus de precisão nas jogadas de ataque.

-Flecha de Aço(ext): Como Tiro Múltiplo, mas o personagem não sofre as penalidades e atira uma só flecha (mas o dano é como se tivesse usado Tiro Múltiplo).

-Tiro Infalível(Sob): O personagem pode usar uma ação de rodada completa para acertar um oponente, independente de sua Classe de Armadura ou das condições ambientes (o personagem pode até acertar um alvo invisível desde que saiba que ele está presente e a direção de sua localização). Nesse ataque, o personagem soma uma quantidade dano igual ao nível do estilo em d6s. O personagem não pode usar nenhuma outra habilidade ou talento juntamente com Tiro Infalível. O personagem pode usar essa habilidade um número de vezes por dia igual ao nível no estilo.