Enviado Da Tempestade

Os Espíritos da Tempestade tem seu poder maior no raio. Uma descarga elétrica que desce da imensidão do céu para o chão, concentrando uma quantidade imensa de energia em um único ponto, causando destruição por onde passa.

Foi analisando esse fenômeno natural que os humanos encontraram uma maneira de concentrar energia na ponta de uma lança curta ou azagaia. A primeira utilização desse estilo foi na Primeira Era. Entretanto, quando os humanos que inventaram o estilo encontraram os Filhos da Tempestade, o estilo foi aprimorado mais ainda, se tornando praticamente uma bênção dos Espíritos da Tempestade.

A técnica baseia-se em concentrar a energia dos ataques de maneira reta e rápida, principalmente no lançamento de projéteis.O estilo consiste na utilização de lanças curtas e azagaias somente quando lançadas, pois assim os Espíritos ensinaram e assim é feito desde a antiguidade. No ápice do poder do Enviado da Tempestade, ele pode transformar seus lançamentos em verdadeiros raios.

•Nível 1: Homem de Armas, Arremesso Focalizado, Arma Mágica (Saque Rápido, Tiro Preciso, BBA +3, 1 talento, 100XP)

•Nível 2: Bênção de Guerra, Arremesso Elétrico (BBA +6, Foco em Arma, 400XP)

•Nível 3: Arremesso de Raios (BBA +9, 900XP)

•Nível4: Bênção de Guerra, Explosão Elétrica (BBA +12, 1600XP)

•Nível 5: Arremesso de Raios Apr (BBA +15, 2500XP)

-Arremesso Focalizado(Ext): O Enviado pode usar uma ação padrão para arremessar uma azagaia ou lança curta que terá uma velocidade e precisão mortal. Nesse ataque, dobre o modificador de Força do personagem no dano da arma arremessada.

-Arma Mágica(Sob): Todas as azagaias ou lanças curtas arremessadas pelo personagem são consideradas armas mágicas com bônus de melhoria igual ao nível no estilo. Entretanto, elas perdem a mágica assim que termina o turno do personagem.

-Arremesso Elétrico(Sob): As azagaias ou lanças arremessadas pelo personagem são consideradas armas Elétricas, causam 1d6 a mais de dano por eletricidade.

-Arremesso de Raios(Sob): O personagem pode usar uma ação padrão para invocar o poder de um raio contra seus inimigos. O personagem arremessa sua azagaia/lança curta e esta se torna um raio que atravessará uma linha de 30 metros. Todos dentro dessa linha devem fazer um teste de Reflexos (CD 10+2xnível no estilo+modificador de Des do personagem) ou sofrer o dano de um ataque do personagem e um adicional de dano de 1d6 por DV do personagem (máximo +10d6). O personagem pode usar Arremesso de Raios uma vez por dia por nível no estilo.

-Explosão Elétrica(Sob): Como Arremesso Elétrico, mas as armas são consideradas de Explosão Elétrica.

-Arremesso de Raios Apr(Sob): O personagem pode transformar suas armas em raios místicos. O personagem pode usar Arremesso de Raios Apr uma vez por dia por nível do estilo. Quando gasta uma utilização, o efeito dura por um turno. Até 4 (não mais do que isso, se o personagem tiver mais do que quatro ataques, somente as 4 primeiras armas receberão o dano adicional) azagaias/lanças curtas arremessadas naquele turno causam um dano adicional de eletricidade igual a 1d6 por nível no estilo. Ainda, se o personagem causar um sucesso decisivo, todos esses d6 se transformam em d10.