A Ordem Dos Profanadores Do Chi

O Chi é energia. Energia que existe em todo ser. Essa energia pode ser controlada por aqueles que se especializam nas técnicas de auto-aprendizado e autoconhecimento. No entanto, essa energia pode ser facilmente ser corrompida. Uma vez corrompida, a alma do ser torna-se, também, corrompida pelas forças do Mal.

Aquele que foi corrompido, pode especializar-se na manipulação do seu chi profano em batalha para se defender dos servos da luz e enfrentá-los com sua treva interior. Uma certa vez, um monge meio-sombra chamado Ihmaj reuniu 10 outros monges que, assim como ele, tinham seu chi profanado. Os onze monges invadiram e destruíram completamente um templo do estilo Meren (hoje instinto). Eles o fizeram apenas para provar que sua força era mais forte que qualquer outro estilo existente. Vendo que eles eram capazes de demonstrar tal força, eles se reuniram sobra a mesma bandeira negra e começaram a se intitular como Estilo Ihmaj. Mais tarde, os seguidores da luz os batizaram como a Ordem dos Profanadores do Chi.

Aquele que adere a ordem, tem seus poderes interiores exteriorizados de maneira profana mostrando que a escuridão interior pode dominar a carne e subjugar a luz.

• Nível 1: Rajada Atordoante (Atq Desarmado Apr, Ataque Atordoante, Rajada de Golpes, Mau, 1 talento, 100XP)
• Nível 2: Atq Chi (Profano) (Atq Chi (Mágico), 400XP)
• Nível 3: Destruir o Chi (BBA+6, Sab 15+, 900XP)
• Nível4: Destruição Vibrante (Mão Vibrante, 1600XP)
• Nível 5: Aniquilar o Chi, Bênção do Chi Combrio (Mng17, 2500XP)

-Rajada Atordoante(ext): Sempre que o personagem usar ataque atordoante e rajada de golpes em um único alvo, este faz o teste depois de terminados os ataques. A CD do Ataque Atordoante aumenta em 1 para cada ataque bem-sucedido depois do primeiro.

-Ataque Chi (Profano)(sob): Os ataques desarmados do personagem causam 2d6 a mais de dano profano em criaturas boas. Ainda, contra essas criaturas, a CD do Atq Atordoante aumenta em 1 por nível no estilo.

-Destruir o Chi(sob): Gastando dois ataques atordoantes, o personagem pode desferir um golpe letal contra um oponente. Se acertar, o alvo perde 1d4 de Constituição. Esse é um dano de habilidade derivado de energia negativa. Destruir o Chi só pode ser usado uma vez por rodada.

-Destruição Vibrante(sob): a habilidade Mão Vibrante tem um acréscimo em sua CD igual ao nível no estilo, ou o dobro disso contra criaturas boas.

-Aniquilar o Chi(sob): Como Destruir o Chi, mas ao invés do alvo perder Constituição ele recebe 1d4 níveis negativos e gasta-se 3 Ataques Atordoantes.

-Bênção do Chi Sombrio(sob): O personagem recebe um bônus cumulativo com o do monge igual ao nível no estilo na CA contra ataques de criaturas e armas boas. Ainda, ele recebe RM igual a 20+nível de monge contra magias com o descritor [bem] ou conjuradas por criaturas boas.