A Ordem Dos Guerreiros Chi

Na terra do leste de Thandorl, monges e samurais tiveram, certa vez, que se unir para evitar que ninjas destruíssem a vila nos pés dos Sete Picos. O clã ninja Hikai era, na época, o clã mais populoso e poderoso de todo o Xogunato. Seu líder era Hikai Kizan. Kizan era um homem ganancioso e arrogante, ele pretendia dominar os Sete Picos, que são o ponto de referência para aqueles que desejam aprender alguma arte marcial, por isso também são conhecidos como Sete Picos dos Sensei.

Kizan queria dominar as montanhas, de maneira que dominaria também todo o conhecimento de artes marciais e espirituais de Thandorl. No entanto, os monges que viviam naquela região pediram ajuda para o Xogun, que até então confiava mais em Samurais do que em Ninjas. Centenas de guerreiros foram enviados para a cidade de Dehan.

Os ninjas, entretanto, não se intimidaram pela presença de seus inimigos, mas sim se encheram de ódio e atacaram com todas as forças. O cerco à Dehan durou quase um ano e, depois de os ninjas terem sido derrotados, a cidade estava em ruínas e passou a ser chamada então de Ruínas do Aprendizado e nunca mais teve o esplendor de outrora.

Com o convívio diário de monges e samurais, aqueles descobriram os segredos do combate direto, sem deixar para trás toda a filosofia que aprendiam desde pequenos. E assim surgiu o estilo de luta dos Guerreiros do Chi. Eles reuniram-se sobre a mesma ordem e seus ensinamentos quebraram as barreiras geográficas, sendo hoje um dos estilos mais famosos entre monges.

• Nível 1: BBA+11, Talento Adicional2 (Mng1, 1 talento, 100XP)
• Nível 2: BBA+1, Conhecimento de Batalha3 (Mng5, For13+, 400XP)
• Nível 3: BBA+1, Talento Adicional (Mng9, 900XP)
• Nível4: BBA+1, Conhecimento de Batalha (Mng13, 1600XP)

1: O bônus base de ataque do personagem não pode ultrapassar seus DVs.

2: Escolhidos da Lista do Guerreiro.

3: Não se pode escolher um estilo de luta dessa maneira.