A Ordem Anti-Magia

A Magia é poderosa e permite que muitas coisas sejam possíveis. Mas a Magia também é culpada pela destruição de inúmeras vidas inocentes e do futuro de muitos prodígios. Mas para aqueles que sobrevivem ao ataque da magia, existe um meio de se vingar.

Ninguém sabe onde ou quando a Ordem começou, mas é fato que ela realmente existe e está trabalhando arduamente para punir, de uma maneira ou de outra os praticantes da magia. Pois o ódio à magia não pode destruir a magia, mas ele pode sim destruir os praticantes desta. E a Ordem geralmente consegue matar seus alvos. Pois a ordem não tem fracos, somente os mais poderosos sobrevivem para enfrentar novamente a Magia.

Tendo um inimigo tão poderoso para enfrentar, os métodos da Ordem deve ser, também, poderosos. Pois só assim uma pessoa comum, sem itens “profanados” pela magia poderia enfrentar um verdadeiro conjurador.

• Nível 1: Superar Tentação, Atrapalhar Conjuração, Sensor Mágico (BBA+3, Renúncia Mágica, 1 talento, 100XP)
• Nível 2: Arma e Armadura Eficiente, Evasão, Destruir Magia +1d6 (BBA+6, 400XP)
• Nível 3: Resistência à Magia, Drenar Magia, Evitar Fuga Mágica (BBA+9, 900XP)
• Nível4: Proteção Contra Magias, Destruir Magias +2d6, Cura Acelerada5, Evasão Apr, Atrapalhar Conjuração Apr, Movimentação Livre (BBA+12, 1600XP)
• Nível 5: Destruir Magia+3d6, Cura Acelerada 10, Atrapalhar Conjuração Maior, Drenar Magia Apr, Limpar a Mente, Proteção contra a Morte (BBA+15, 2500XP)

-Atrapalhar Conjuração(ext): Conjuradores a 3m por nível no estilo devem fazer testes de Concentração para fazer magias com o BBA do personagem como penalidade.

-Sensor Mágico(sob): Sabe a posição exata de um conjurador num raio de 1Km por nível no estilo.

-Arma e Armadura Eficientes(sob): Toda Arma e Armadura usadas pelo personagem comportam-se como mágicas de bônus igual ao nível no estilo. Não são afetadas por Disjunção/Dissipar.

-Destruir magia(sob): Dano indicado contra conjuradores.

-Resistência à Magia(ext): 10+nível no estilo+DVs. Afeta o personagem e todo o equipamento que ele carrega consigo.

-Drenar Magia(sob): Suga Destruir Magias níveis de magia de um conjurador, mesmo já conjuradas. O personagem pode usar esse poder contra magias que estejam em efeito, como uma muralha de fogo ou um Cubo de Força ou mesmo um Labirinto.

-Evitar Fuga Mágica(sob): O personagem pode evitar que um conjurador no alcance de Sensor Mágico conjure uma magia de movimento transdimensional (como porta dimensional, teleporte e similares). Para isso, ele deve fazer um teste de BBA contra um teste de conjurador do alvo. Não exige ação.

-Proteção contra Magias(ext): +2 por nível no etilo em testes e CA contra magias e SM.

-Atrapalhar Conjuração Apr(ext): -2xBBA para o alcance normal, -BBA para o dobro do alcance normal.

-Atrapalhar Conjuração Maior(ext): -3xBBA para o alcance normal, -2xBBA para o dobro do alcance normal, -BBA para 9m para o triplo do alcance normal.

-Drenar Magia Apr(sob): suga o dobro dos níveis de magia.

-Movimentação Livre, Proteção contra a Morte e Limpar a Mente(sob): como as magias, mas sempre ativas e só afetam magias.

-Renúncia Mágica: Não pode usar itens mágicos ou magias, nem ser alvo de magias benéficas (sempre faz os testes de resistência).