A Milícia De Prata

Voltar para: Campanha Inimigos do Oeste

Fundada por Dárion Galafer, a Milícia de Prata tem como objetivo combater e erradicar o Culto Negro e os Intocáveis. Ela foi formada no ano de 2357 da Segunda Era de Faralchar. Os primeiros membros a se juntar a Galafer foram Elmer Kohaein, um mago elfo muito poderoso e Haken Redmost, um servo de Hurst, ambos amigos de longa jornada de Dárion.

A milícia não tem patrocinadores e seus custos são sanados através de doações dos membros ricos, em sua maioria o dinheiro vem dos membros fundadores (Dárion, por exemplo conseguiu várias riquezas enquanto trabalhava para o Rei que pagava muito bem, Elmer também é descendente de uma família rica e a mansão em Fardon é de propriedade de um laranja que responde as ordens do elfo) e, mais recentemente, de espólios de combate contra seus inimigos visados. Kohaein é um muito bom com as leis de Faralchar e sabe como manter o segredo das transações da milícia. Ela é dividida em grupos de soldados. Todos os que entram na milícia, devem se submeter a um treinamento planejado pelo próprio Dárion. Todos os grupos de soldados têm inteira soberania do que fazem a não ser quando são convocados por Dárion pessoalmente, quando a situação é realmente séria.

A ordem de Galafer ainda não tem como oferecer um salário material para seus soldados, mas ela tem vários informantes de todos os cantos de Faralchar e as informações podem ser muito valiosas para o crescimento dos soldados e, por conseqüência, da milícia. Ainda, existem criadores de itens dentre os soldados que podem fazer preços melhores para seus companheiros (geralmente 20% de desconto).

A milícia não escolhe seus soldados por seu caráter ou poder, mas sim por sua vontade de eliminar o culto e os Intocáveis. Inclusive, alguns membros da milícia já foram feitos de escravos pelo inimigo.

O grupo de Dárion tem dois principais quartéis generais: uma mansão nos arredores de Fardon, capital do reino branco e um forte de um nobre chamado Faler Jorian no Centro Oeste de Wondrom. A mansão está sobre uma grande cadeia de passagens subterrâneas que pertenciam há muito tempo atrás ao sistema de encanamento de água da grande cidade. O complexo é bastante largo e profundo, o suficiente para que os soldados possam treinar e fazer experimentos sem serem percebidos pelos que caminham pela superfície.

O Forte de Faler é uma construção muito antiga localizada entre um deserto e um enorme conjunto de montanhas. Ninguém que passe pelas estradas principais próximas pode ver o forte. A cidade mais próxima de lá está há um dia de viagem, o que pode ser perigoso, então os soldados que lá ficam mantém seus próprios suprimentos nos cofres forjados com misturas de aço e adamante. O forte é uma construção anã e, portanto, muito rígido e resistente. No entanto, sob o forte existe uma espécie de enorme catacumba que provém da Era dos Deuses, dos Domínios de Arfnech.

-Grupos Importantes:

Grupo 1: Dárion, Elmer e Haken.

Grupo 14: Kalian Temerth, Taishou Hikami e Haena Jaiont (vestal)

Grupo 16: Souhen, Thorian, Lyan, Lletor e Amon

-Personalidades Importantes:

Dárion Galafer: Membro aposentado da Guarda Real, ótimo estrategista. Ele combate com lanças apesar de sua presença ser muito rara com a Milícia pois ele só age por si quando realmente necessário. Sua arma é Haien, uma lança dourada cuja lenda é de que foi uma das armas usadas por Arcond para expulsar os deuses.

Kírian Salchan: Terceiro na sucessão do Reino das Rosas Negras. Seu pai, o rei, está com o culto e tentou sacrificar o guerreiro em um ritual macabro. Kírian se rebelou contra o pai e se tornou um assassino. Sua perícia com a besta leve é inigualada dentro da milícia. Juntou-se a Dárion quando havia descoberto pistas do culto e estava a caminho de matar um dos líderes, na verdade, Dárion salvou sua vida, pois tal líder era imortal.

Kalian Temerth: Guerreiro das Terras Vermelhas. Ele possui a Graça Vermelha, uma espécie de sede de sangue que só seu povo pode ter. Ele usa uma Espada Larga. Juntou-se a Dárion quando tentava salvar uma prima que havia sido feita de escrava pelo Inimigo. Ele é um homem gentil, mas impetuoso. Acredita que está destinado a vingar sua mãe que foi estuprada e morta por um bárbaro que atende por Garra Rubra.

Taishou Hikami: Um ninja das terras de Thandorl. Seu clã, Taishou, é odiado em suas terras e vários outros clãs querem a morte de seu povo. Hikami é um homem sem escrúpulos, mas tem uma ligação de grande amizade com Kalian que o aceitou com ele é. Eles se encontraram muito cedo e Taishou sempre foi como um irmão mais velho para Kalian e o incitou a atacar o acampamento inimigo para resgatar sua prima. Além dele, Hikami só respeita Dárion Galafer porque ele foi o único que o reconheceu pelo que era de primeira vista.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License