A Lâmina Do Destino

A Senhora do Destino têm seus enviados. No entanto, os enviados de Lárin nem sempre são bem recebidos. Por esse motivo, eles são treinados na arte da batalha e ganham um pouco do poder de alterar o seu destino no campo de batalha.

Esses enviados desenvolveram, através desse treino, uma espécie de padrão de canalisar seus poderes de maneira a poder levar o Destino até as regiões mais inóspitas e perigosas de Faralchar. Por serem enviados de Lárin, o seu estilo de batalha é conhecido como estilo da Lâmina do Destino.

• Nível 1: Previsões de Batalha (nvl 1, seguir a Lárin, 1 talento, 100XP)
• Nível 2: Bom Agouro (nvl 5, 400XP)
• Nível 3: Mal Agouro (nvl 9, 900XP)
• Nível4: Previsões de Batalha Apr (nvl 13, 1600XP)
• Nível 5: Bênção de Lárin (nvl 17, 2500XP)

-Previsões de Batalha(ext): Algumas vezes, a sorte está do lado do personagem. Sempre que entrar em uma batalha, o personagem joga um d%, existe nível do estilo vezes 10% de chance de Previsões de Batalha ser ativado. Se o for, o personagem recebe um bônus de intuição em ataques, dano, CA, testes de Iniciativa, testes de habilidade, testes de perícia e testes de resistência igual a +2. A jogada é feita antes de começar o combate, mesmo que o personagem seja pego de surpresa. Se Previsões de Batalha for ativado, o personagem não estará surpreso.

-Bom Agouro(sob): O personagem pode jogar uma bênção em um alvo. Bom Agouro só pode ser usado um número de vezes por dia igual a um por nível no estilo. O personagem escolhe qual das bênçãos concederá ao alvo:

Bênção Efeito
Corpo Fechado O alvo recebe RD 2xnível no estilo/tendência contrária do alvo
Benção da Regeneração O alvo recebe Cura Acelerada 10 por duas vezes nível no estilo turnos
Bênção do Combate O alvo recebe nível no estilo em ataque e dano (intuição)
Movimento Rápido O alvo aumenta seu deslocamento em 3m (melhoria)
Proteção do Destino O alvo recebe um bônus de intuição na CA igual ao nível no estilo.
Evitar o Inevitável O personagem pode evitar um ataque ou efeito que permita teste de resistência, uma vez.
Resistência Predita O alvo recebe +1 de intuição por nível no estilo em testes de resistência.

O personagem precisa tocar o alvo para que bom Agouro funcione. Utiliza uma ação padrão. Bom Agouro dura por toda a batalha, a não ser que especificado o contrário.

-Mal Agouro(SM): O personagem, com um ataque de sua arma pode usar Rogar Maldição no alvo. O alvo faz um teste de Vontade (CD 10+2xnível no estilo+mod Sab) para evitar o efeito. Mesmo que o alvo passe, ele ainda fica com uma penalidade de -2 em ataques e testes de resistência. Mal Agouro só pode ser usado nível no estilo vezes por dia, e alguém que passou no teste não pode ser mais afetado pela habilidade do mesmo personagem por um dia inteiro. Várias utilizações de Mal agouro, não se acumulam. A duração é um dia por nível se falhar no teste, ou uma rodada por nível no estilo se passar. Utiliza uma ação padrão.

-Previsões de Batalha Apr(Ext/sob): O personagem pode escolher uma bênção de Bom Agouro para começar ativa no primeiro turno do personagem quando em Previsões de Batalha. Esse uso de Bom Agouro não é retirado das utilizações diárias. O bônus de Previsões de Batalha passa ser igual ao nível no estilo.

-Bênção de Lárin(ext): uma vez por dia, o personagem já entra em um combate a sua escolha com Previsões de Batalha Apr ativada. O personagem nunca mais sofre um erro crítico com um 1 natural, e ele não falha automaticamente em um ataque ou teste de resistência. O personagem recebe os poderes do domínio da sorte como um clérigo de nível igual aos seus DVs.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License