A Lâmina Do Destino

A Senhora do Destino têm seus enviados. No entanto, os enviados de Lárin nem sempre são bem recebidos. Por esse motivo, eles são treinados na arte da batalha e ganham um pouco do poder de alterar o seu destino no campo de batalha.

Esses enviados desenvolveram, através desse treino, uma espécie de padrão de canalisar seus poderes de maneira a poder levar o Destino até as regiões mais inóspitas e perigosas de Faralchar. Por serem enviados de Lárin, o seu estilo de batalha é conhecido como estilo da Lâmina do Destino.

• Nível 1: Previsões de Batalha (nvl 1, seguir a Lárin, 1 talento, 100XP)
• Nível 2: Bom Agouro (nvl 5, 400XP)
• Nível 3: Mal Agouro (nvl 9, 900XP)
• Nível4: Previsões de Batalha Apr (nvl 13, 1600XP)
• Nível 5: Bênção de Lárin (nvl 17, 2500XP)

-Previsões de Batalha(ext): Algumas vezes, a sorte está do lado do personagem. Sempre que entrar em uma batalha, o personagem joga um d%, existe nível do estilo vezes 10% de chance de Previsões de Batalha ser ativado. Se o for, o personagem recebe um bônus de intuição em ataques, dano, CA, testes de Iniciativa, testes de habilidade, testes de perícia e testes de resistência igual a +2. A jogada é feita antes de começar o combate, mesmo que o personagem seja pego de surpresa. Se Previsões de Batalha for ativado, o personagem não estará surpreso.

-Bom Agouro(sob): O personagem pode jogar uma bênção em um alvo. Bom Agouro só pode ser usado um número de vezes por dia igual a um por nível no estilo. O personagem escolhe qual das bênçãos concederá ao alvo:

Bênção Efeito
Corpo Fechado O alvo recebe RD 2xnível no estilo/tendência contrária do alvo
Benção da Regeneração O alvo recebe Cura Acelerada 10 por duas vezes nível no estilo turnos
Bênção do Combate O alvo recebe nível no estilo em ataque e dano (intuição)
Movimento Rápido O alvo aumenta seu deslocamento em 3m (melhoria)
Proteção do Destino O alvo recebe um bônus de intuição na CA igual ao nível no estilo.
Evitar o Inevitável O personagem pode evitar um ataque ou efeito que permita teste de resistência, uma vez.
Resistência Predita O alvo recebe +1 de intuição por nível no estilo em testes de resistência.

O personagem precisa tocar o alvo para que bom Agouro funcione. Utiliza uma ação padrão. Bom Agouro dura por toda a batalha, a não ser que especificado o contrário.

-Mal Agouro(SM): O personagem, com um ataque de sua arma pode usar Rogar Maldição no alvo. O alvo faz um teste de Vontade (CD 10+2xnível no estilo+mod Sab) para evitar o efeito. Mesmo que o alvo passe, ele ainda fica com uma penalidade de -2 em ataques e testes de resistência. Mal Agouro só pode ser usado nível no estilo vezes por dia, e alguém que passou no teste não pode ser mais afetado pela habilidade do mesmo personagem por um dia inteiro. Várias utilizações de Mal agouro, não se acumulam. A duração é um dia por nível se falhar no teste, ou uma rodada por nível no estilo se passar. Utiliza uma ação padrão.

-Previsões de Batalha Apr(Ext/sob): O personagem pode escolher uma bênção de Bom Agouro para começar ativa no primeiro turno do personagem quando em Previsões de Batalha. Esse uso de Bom Agouro não é retirado das utilizações diárias. O bônus de Previsões de Batalha passa ser igual ao nível no estilo.

-Bênção de Lárin(ext): uma vez por dia, o personagem já entra em um combate a sua escolha com Previsões de Batalha Apr ativada. O personagem nunca mais sofre um erro crítico com um 1 natural, e ele não falha automaticamente em um ataque ou teste de resistência. O personagem recebe os poderes do domínio da sorte como um clérigo de nível igual aos seus DVs.